Re: projecto G3RMAN ...
spray??
só se for para os farolins
então mas já compraste as latas de spray???
spray??
só se for para os farolins
então mas já compraste as latas de spray???
Já não posso vir a este projecto, essas jantes...... ...
Tu não ligues ao que estes marmelos estão a dizer deixa estar isso assim, vais tirar a vida todo as jantes te garanto, e nunca mais são as mesmas... estou a ficar triste...
Isto é a minha opinião...
não deixo nada estar assim tenho uma "imagem" na cabeça de como vai ficar o carro e em principio não me arrependo. a minha ideia é dar vida às jantes e não o contrário, mas se correr mal tb estou aqui para admitir que errei..
Cebola248, obrigado
Da-lhe entao
não deixo nada estar assim tenho uma "imagem" na cabeça de como vai ficar o carro e em principio não me arrependo. a minha ideia é dar vida às jantes e não o contrário, mas se correr mal tb estou aqui para admitir que errei..
Cebola248, obrigado
Pronto, tu é que sabes mas quanto a mim o centro escuro fica fatela, só se nota o aro, e eu não gosto assim.
Se for dourado ou uma cor clara ainda vai...
Vamos ver
não é escuro amigo é dourado muito soft...se calhar até vai passar despercebido a muita gente, nada de dourados tipo jantes de imprezas...é um cinza champagne apenas..mas que na minha opinião vai ficar muito bem com a cor do meu A3..
ja la foste entregar as jantes..??
vê lá se elas depois vem com os "pormenores" todos
calma lol, eu chego sempre a casa só à hora de jantar e ontem a noite foi reservada para ir ter com o Rick S que me emprestou as 15, a quem agradeço desde já
mas já agora, que pormenores?