[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...

Bah, para mim era um verde fluorescente ou rosa choque :p :p

Opa, manda la as jantes pa pintura com esse golden cinza ou champanhe ou o que é. Mas qual é a duvida :twisted:

Abraço. 8)

The-Dom-Perignon-Experience-L.jpg

dá-lhe com qualidade! :green:

Já não posso vir a este projecto, essas jantes...... :)...

Tu não ligues ao que estes marmelos estão a dizer :green: deixa estar isso assim, vais tirar a vida todo as jantes te garanto, e nunca mais são as mesmas... :( estou a ficar triste...
Isto é a minha opinião...

Last edited:

Já não posso vir a este projecto, essas jantes...... :)...

Tu não ligues ao que estes marmelos estão a dizer :green: deixa estar isso assim, vais tirar a vida todo as jantes te garanto, e nunca mais são as mesmas... :( estou a ficar triste...
Isto é a minha opinião...

não deixo nada estar assim :green: tenho uma "imagem" na cabeça de como vai ficar o carro e em principio não me arrependo. a minha ideia é dar vida às jantes e não o contrário, mas se correr mal tb estou aqui para admitir que errei..

Cebola248, obrigado ;)

não deixo nada estar assim :green: tenho uma "imagem" na cabeça de como vai ficar o carro e em principio não me arrependo. a minha ideia é dar vida às jantes e não o contrário, mas se correr mal tb estou aqui para admitir que errei..

Cebola248, obrigado ;)

Da-lhe entao ;)

vou dando :) ontem fiquei mais descansado pq comprei uma bomba de vácuo e ficou tudo impec, já tenho fecho central outra vez, aquilo faz mesmo falta principalmente no inverno...é que tar à chuva até conseguir abrir a porta não é lá muito agradável..

Cebola248, obrigado ;)

Pronto, tu é que sabes mas quanto a mim o centro escuro fica fatela, só se nota o aro, e eu não gosto assim.
Se for dourado ou uma cor clara ainda vai...
Vamos ver :)

Pronto, tu é que sabes mas quanto a mim o centro escuro fica fatela, só se nota o aro, e eu não gosto assim.
Se for dourado ou uma cor clara ainda vai...
Vamos ver :)

não é escuro amigo ;) é dourado muito soft...se calhar até vai passar despercebido a muita gente, nada de dourados tipo jantes de imprezas...é um cinza champagne apenas..mas que na minha opinião vai ficar muito bem com a cor do meu A3..

não é escuro amigo ;) é dourado muito soft...se calhar até vai passar despercebido a muita gente, nada de dourados tipo jantes de imprezas...é um cinza champagne apenas..mas que na minha opinião vai ficar muito bem com a cor do meu A3..

Então vá la ver com isso, estou para ver, se ficar bem depois já sabes, indicas o pintor, ao je.;)

ja la foste entregar as jantes..??

vê lá se elas depois vem com os "pormenores" todos :assobio:

calma lol, eu chego sempre a casa só à hora de jantar e ontem a noite foi reservada para ir ter com o Rick S que me emprestou as 15, a quem agradeço desde já ;)

mas já agora, que pormenores? :green:

calma lol, eu chego sempre a casa só à hora de jantar e ontem a noite foi reservada para ir ter com o Rick S que me emprestou as 15, a quem agradeço desde já ;)

mas já agora, que pormenores? :green:

aqueles pormenores que tu sabes que eu sei que tu queres :green:

Back