[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...

Lindo este projecto..
Adoro as jantes, acenta mesmo bem amigo..
Continuação de bom projecto, e continua com a linha german style..
Cumps.

calma lol, eu chego sempre a casa só à hora de jantar e ontem a noite foi reservada para ir ter com o Rick S que me emprestou as 15, a quem agradeço desde já ;)

mas já agora, que pormenores? :green:

Não tens que agradecer;)

vai é levar as jantes ao pintor, que queremos ver o resultado final:green:

já vieram hehe..eu adorei o resultado mas só tenho umas fotos básicas...ñem sei se mostre..
an, a cor é muito soft mesmo, e o tom de amarelo depende muito da luz ambiente, se a luz for muito branca quase parecem prata, mas nota-se sempre o efeito que queria ;)

já vieram hehe..eu adorei o resultado mas só tenho umas fotos básicas...ñem sei se mostre..
an, a cor é muito soft mesmo, e o tom de amarelo depende muito da luz ambiente, se a luz for muito branca quase parecem prata, mas nota-se sempre o efeito que queria ;)

Olhameste, "se mostro ou não" já devia estar, antews de eu desligar a net vá la ver :green:.

Posta aí umas Spy Photos. . .só pra ter uma ideia ;)

Cá ficam os updates..as jantes foram pintadas em cinza “champagne” catálogo Mercedes mas com acabamento matte.. ficou mesmo como queria, discreto mas perceptível. Esta cor depende muito da luz ambiente, pode parecer prata com uma luz azulada, ou então quase gold de noite ou com a luz do sol..espero que gostem e desculpem a má qualidade das fotos, prometo umas fotos decentes logo que tenha tempo.. ah, o efeito em andamento na minha opinião é lindo, até porque faz um contraste com o cinza da carroçaria e dá mais impacto ao conjunto.

A próxima mod são uns espaçadores para trás, 5mm penso que é o mais indicado ;)

fabuloso é dizer pouco!!

simplesmente brutal!!
o pintor conseguiu deixar isso com textura??

deves estar 100% orgulhoso :green:

Back