[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN .. golden era

Cada vez melhor oh german!!! Muitos parabens pelo teu excelente projecto e bom gosto! Em relação às jantolas....BRUTAL! Não te cheguei a dizer nada dos farois de nevoeiro mas aprova a 100%! Ainda ando a estudar se fica bem no meu argolas! Eheh.

Grande abraço

amigos Marcio, Cutkiller, Via3 e Mr.Jonhy, gracias ;)

hmm mais amarelo um pouco não ficava mal, mas se fosse agora escolhia a mesma cor..não gosto de cores carregadas..sempre disse que não queria isto tipo jantes de subarus..

e prometo que virão boas fotos, quanto mais nao seja pela prenda do Via3, eu já desconfio o que é LOL, não posso é mostrar senão é censurado :green:

Mr.Jonhy, no teu A3 não punha FN amarelos..penso que é daquelas coisas que é mais para carros dentro do german style..num carro mais no estilo OEM penso que não fica tão bem, pode parecer estranho mas é a minha opinião :)

amigos Marcio, Cutkiller, Via3 e Mr.Jonhy, gracias ;)

hmm mais amarelo um pouco não ficava mal, mas se fosse agora escolhia a mesma cor..não gosto de cores carregadas..sempre disse que não queria isto tipo jantes de subarus..

e prometo que virão boas fotos, quanto mais nao seja pela prenda do Via3, eu já desconfio o que é LOL, não posso é mostrar senão é censurado :green:

Mr.Jonhy, no teu A3 não punha FN amarelos..penso que é daquelas coisas que é mais para carros dentro do german style..num carro mais no estilo OEM penso que não fica tão bem, pode parecer estranho mas é a minha opinião :)

Neste momento nem penso em meter fn amarelos no meu mas a minha ideia sempre foi conseguir obter um carro virado para o german style com um toque racing...mas mesmo conseguindo atingir esse objectivo, nao sei se ficaria bem num carro preto! Na altura logo se decide!

Grande abraço

Vou ser sincero, acho que ficou mesmo impecável. ;)

ficaram muito bem, mas acho que essas fotos não lhe fazem a devida justiça

ao vivo devem estar espectaculares;)

Neste momento nem penso em meter fn amarelos no meu mas a minha ideia sempre foi conseguir obter um carro virado para o german style com um toque racing...mas mesmo conseguindo atingir esse objectivo, nao sei se ficaria bem num carro preto! Na altura logo se decide!

Grande abraço

Fazes como gostas achoi muito bem fica assim tipo portuguese style :green:

Isto ainda não tem fotos decentes porquê??????????????????????????????????????????

Isto ainda não tem fotos decentes porquê??????????????????????????????????????????

Eu também não sei porquê, pois as fotos já estão tiradas á muito tempo:rolleyes:

Já vi esta pintura das jantes ao vivo e só posso dizer que ficou mesmo muito bem;)

Back