[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN .. golden era_ + 2 ou 3 fotos

nao gostei de ver esse bordo invadido com o colante a vermelho :S:S:S

é uma paneleirice que se fosse eu não metia..

de resto tá inloco como ja te tinha dito ;)

VIA3, obrigado;)

de facto eu tb estava em dúvida antes de meter..mas como é pequeno e não me chocou ver, acaba por ficar..mas respeito todas as opiniões contrárias, aliás, eu até há poucos anos atrás não gostava de carros que tivessem alterado mais do que as jantes...e agora é o que se vê :p

Bem tive a ver as fotos do teu projecto e epa...ta mesmo lindo, muitos parabens esta mesmo espectacular!

obrigado André e 3spanhol ;)

quanto às mods exteriores? nao sei... agora vai levar uns espaçadores atrás que já veem a caminho..

a outra coisa que me deixa a pensar é pintar ou não as grelhas inferiores dos choques S3 frontal e traseiro em preto brilhante.. dava mais coerência ao conjunto já que a frontal é cinza escura mate e a traseira está a preto mate. outra opção é pintar apenas a da frente em preto mate... e a outra opção é tar queto :green:

obrigado André e 3spanhol ;)

quanto às mods exteriores? nao sei... agora vai levar uns espaçadores atrás que já veem a caminho..

a outra coisa que me deixa a pensar é pintar ou não as grelhas inferiores dos choques S3 frontal e traseiro em preto brilhante.. dava mais coerência ao conjunto já que a frontal é cinza escura mate e a traseira está a preto mate. outra opção é pintar apenas a da frente em preto mate... e a outra opção é tar queto :green:

Humm, eu já vi a preto brilhante e gostei, não sei é se assim já foge mais um pouco ao teu estilo :)

Ps: Quando apareces na lixa para eu ver essas jantes? LOL

talvez as duas em preto mate seria o ideal para manter a sobriedade do projecto...se bem que em preto brilhante tambem me parece que daria um pouco de "alegria" ao carro...agora, tares quieto? nem pensar! lol

viva marcio! pah tenho ido lá de vez em quando ao fim d semana..mas à semana ultimamente não tem dado, chego a casa e só me apetece é dormir lol

3spanhol, é mesmo essa que estou mais inclinado até porque nas laterais tb há partes em preto matte e assim mantenho a coerência e o ar sóbrio ;)

eu também acho que mate fica melhor! ate ja tens atras, é so mesmo a frente!

e sem duvida merece uns espaçadores mas .. de quantos mm?

vão ser 5mm's.. é para trás e não quero que saia da carroçaria, mesmo sem espaçador já não ficava mal mas como sou um pouco perfeccionista..

German eu a falar.te em ires a lixa para te ver as jantes e acabei por te ver hoje em felgueiras! LOL :green:

Já era de noite e não vi propriamente de perto, mas pelo que vi gostei! :D
Tem mais vida assim!

oh Marcio nao te vi pah :)

eu passo por lá mtas vezes a ir pa casa, tem que ser..
mas quanto à vida nao é que tenha muita, tá todo sujo agora, tenho que lhe dar um banho :green:

Back