[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN .. golden era_ + 2 ou 3 fotos

sim senhor!!
é que nem é preciso acrescentar mais nada!!

impecável!!

adorei o sticker no bordo ;)

o sticker não é ideia original, já o tinha visto em muitas BBS mas gosto do contraste :) e sempre é um pormenor engraçado, não deixando de ser pormenor (não dá muito nas vistas)

É cum carago!!!!
É só mod's esteticas de valor acrecentado... Pequenos pormenores que fazem grandes diferenças...
Muito bem continua Amigo :)

Esse A3 neste momento deve de ser um dos mais brutais que anda pelo forum , parabens , conseguiste um estilo que a meu ver e perfeito, muito clean e com um ar muito oem mas depois com essas jantes que partem a loiça toda .

Está Poderoso esta A3, O meu avo manda comprimentos ;), Logo Apareces em Matosinhos?

Abraço

o meu muito obrigado a todos, quanto à questão da cor, o azul não sei xzone, mas penso que nao ficava tão bem..mas nao sei..

tiago_77, logo não vou a matosinhos, pena mas não dá mesmo, não estou por esses lados esta semana :/ mas retribui os cumprimentos ao teu avô lol

Este projecto deve ser um exemplo para todos aqueles que aqui entram com um A3 nas mãos!

Simples e lindo!!!!!!

Este projecto deve ser um exemplo para todos aqueles que aqui entram com um A3 nas mãos!

Simples e lindo!!!!!!

muito obrigado, fico lisongeado ;)

mas depois da tua dica deixo eu a minha, venham ver os projectos dos A3 antes de comprar um, e depois desistam da compra :green:

Back