Re: projecto G3RMAN ..
a verdade é que sempre foste o mais reticente em relação às BBS, pelo menos dos que tiveram coragem para o dizer lol, mas é simples....basicamente mudei tantas vezes pq foram surgindo oportunidades..
eu tinha as porsche em 17" e ia na rua e deparei-me com as RH ZW1 (de aba), à venda sabes por quanto? 150€...pah, eram umas jantes que eu adorava e nunca tinha visto ao vivo sequer!! comprei-as logo..e em 17" eram as perfeitas para mim..o problema é que o carro estava muito baixo (em muito pq meti 205 40 na frente) mas só assim ficava bem, qual o problema então? nao dava pa andar no carro, até no dia que passei para 18" parti o cárter..
as bbs foram as 1ras 18", apareceram réplicas não muito caras mas de boa qualidade (oportunidade), gostei muito do set, mas foi como tu disseste, alguma coisa nao me agradava nelas, e o maior defeito é sujarem-se bastante e fazer calos para as lavar
agora são as turbo que sempre gostei, iguais às 1ras que tive mas em 18" e bem largas, nunca vi 10" num 8l sequer..e penso que me fico por aqui..
cá fica a história pa quem quiser saber pq mudei 3 ou 4 vezes de jantes
atenção que eu num disse o que disse por gostar de ver o carro com as BBS..
devo ter sido o unico que sempre disse que as as LM não "encaixam" no estilo do carro..
até concordo com a troca para as porsche
só não percebo é porque em vez de teres trocado de jantes 2 vezes..
não fizeste logo o que vais fazer agora :S
a verdade é que sempre foste o mais reticente em relação às BBS, pelo menos dos que tiveram coragem para o dizer lol, mas é simples....basicamente mudei tantas vezes pq foram surgindo oportunidades..
eu tinha as porsche em 17" e ia na rua e deparei-me com as RH ZW1 (de aba), à venda sabes por quanto? 150€...pah, eram umas jantes que eu adorava e nunca tinha visto ao vivo sequer!! comprei-as logo..e em 17" eram as perfeitas para mim..o problema é que o carro estava muito baixo (em muito pq meti 205 40 na frente) mas só assim ficava bem, qual o problema então? nao dava pa andar no carro, até no dia que passei para 18" parti o cárter..
as bbs foram as 1ras 18", apareceram réplicas não muito caras mas de boa qualidade (oportunidade), gostei muito do set, mas foi como tu disseste, alguma coisa nao me agradava nelas, e o maior defeito é sujarem-se bastante e fazer calos para as lavar
agora são as turbo que sempre gostei, iguais às 1ras que tive mas em 18" e bem largas, nunca vi 10" num 8l sequer..e penso que me fico por aqui..
cá fica a história pa quem quiser saber pq mudei 3 ou 4 vezes de jantes