B
buga33
Guest
Re: projecto a3 8l_G3RMAN
boas,,grande projecto..sim senhor..estilo alemao em grande
boas,,grande projecto..sim senhor..estilo alemao em grande
Que vais fazer as bbs??
obrigado a todos pelos comentários
marku obrigado por esse exemplo! é mesmo essa simplicidade que procuro, e as jantes serão mesmo como essas, embora atrás vá por 225 40, vai ficar ainda mais esticado que o que vês nessa imagem e os centros serão os porsche originais
obrigado a todos mais uma vez
Mas german, de acordo com o que falamos no outro dia, não achas que pneu 225/40 que ficará exagerado??? Se reparares no exemplo em cima, 215/40 em polegada 8.5 já fica esticado, agora em polegada 10, hummm, num sei não... Se prosseguires com esta mod, vamos ter de falar para me dares o teu feedback...
Mas german, de acordo com o que falamos no outro dia, não achas que pneu 225/40 que ficará exagerado??? Se reparares no exemplo em cima, 215/40 em polegada 8.5 já fica esticado, agora em polegada 10, hummm, num sei não... Se prosseguires com esta mod, vamos ter de falar para me dares o teu feedback...
ainda tens duvidas?? lol..é para prosseguir claro..o feedback será positivo concerteza até porque não é novidade para mim andar com essa configuração..no meu anterior carro tb tinha 10" com 225 40 r18
entretanto no fim de semana avancei com uma reformulação da consola central que correu muito bem mesmo, só me falta pintar uma peça em preto mate e depois já ponho aqui as fotos..para matar a curiosidade digo já que é a aplicação de um audi concert (com botoes em aluminio) duma A4 b6 na consola 8l pre restyling.
Então mas tinhas um radio xpto, não entendo...
e em termos de rádio não melhorei..melhorei foi muito em estética da consola, vais perceber quando vires o antes e o depois.
e em termos de rádio não melhorei..melhorei foi muito em estética da consola, vais perceber quando vires o antes e o depois.