[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Quando vieres para estas bandas combinamos uma photo session durante o dia e durante a noite! O tripe dá bastante jeito, principalmente para fotos de longa exposiçao como as que tirei ao demon e ao jxux, já para nao falar dos efeitos que podemos conseguir com isso mas depois qundo vieres cá tiramos umas porreiras ;)

Abraço e força aí
 
Last edited:
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Quando vieres para estas bandas combinamos uma photo session durante o dia e durante a noite! O tripe dá bastante jeito, principalmente para fotos de longa exposiçao como as que tirei ao demon e ao jxux, já para nao falar dos efeitos que podemos conseguir com isso mas depois qundo vieres cá tiramos umas porreiras ;)

Abraço e força aí

obrigado aos 2 pelos coments;) ir aí a lx é que tá mais complicado mas tens toda a razão, o tripé é essencial mas enfim...tenho gasto os euros nas mods e as fotos vou brincando com a câmara que tenho. um abraço

 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

E que belas brincadeiras diga-se de passagem!!! Consegues dar-me os valores de obturaçao desta ultima foto amigo? Ficou muito porreira e a ver este tipo de fotos vou aprendendo mais qualquer coisa!

Abraço
 
Last edited:
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

bem k fotos...:wow:
eu não percebo nepias de fotografia, mas estas fotos estão brutais... tens mesmo jeito pra coisa... e pra montagens em photoshop tb.. ;) :p

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

obrigado aos 2 pelos coments;) ir aí a lx é que tá mais complicado mas tens toda a razão, o tripé é essencial mas enfim...tenho gasto os euros nas mods e as fotos vou brincando com a câmara que tenho. um abraço


Ponte porto leixoes ;p

Grande carro ;)
abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Boas,
Estive a ver este projecto página por página e está de se tirar o chapéu. Falta-te pouco para atingires a perfeição! ;) De exterior, como "prioridade" rebaixava-o mais um bocadinho só e depois optava pelas ópticas de fundo negro, como já referiste! Nessas jantes sobressaiam bem umas imponentes pinças amarelas, a para quebrar o impacto do cinza rato, da Porsche!
Parabéns pelo projecto e pelas fotografias! Abraço..
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Boas,
Estive a ver este projecto página por página e está de se tirar o chapéu. Falta-te pouco para atingires a perfeição! ;) De exterior, como "prioridade" rebaixava-o mais um bocadinho só e depois optava pelas ópticas de fundo negro, como já referiste! Nessas jantes sobressaiam bem umas imponentes pinças amarelas, a para quebrar o impacto do cinza rato, da Porsche!
Parabéns pelo projecto e pelas fotografias! Abraço..

obrigado amigo, pinças porsche era mesmo o que eu gostava para o meu projecto mas tenho que ir com calma..muitos €€..rebaixar mais tá fora de questão, nas fotos não dá bem pa perceber mas ao vivo já nem um dedo cabe entre a cava e a roda..atrás sim podia ir um pouco mais abaixo mas enfim..com as eibach sportline fica um pouco levantada a traseira...

agora vão ser uns amortecedores bilstein B8 e tenho que por umas fotos da ultima coisa que fiz ao carro..pilar B em preto brilhante

abraço e obrigado;)
 
Back
Top