[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

brigado a todos pelos coments, o espelho tb concordo, mais dia menos dia salta para lá um restyling. Entretanto + mods:

aros aluminio para o quadrante;




pilar B retirado e pintado em preto brilhante;




pneus michelin pilot sport 3;
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Sempre ao mais alto nivel,um mimo este carro

como já disse anteriormente neste projecto só está a faltar os farois em fundo negro

;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

boas esses aros ficaram msm bacanos hehe...

kanto ao pilar gostei mas so aprovo a 100% kando tiver aki uma foto da lateral td e panoramica para ver o aspecto geral do carro

abraço....
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Aqui está um projecto que sigo com alguma atenção, gosto do teu sentido estético na forma em que trasformas o teu carro e tb na forma em que o vais retratando com fotogrias sempre de altissima qualidade , com prespectivas muito porreiras. Continua com o bom trabalho que nos tens vindo a habituar e eu vou tirando ideias para o meu (futuro) carro.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Tu és f**** para a fotografia...principalmente a 2 dos aros:wow:...ja está nas minhas imagens:p
Quanto ás mod ficaram excelentes mas a 2 agora com uma pelicula nos vidros ficava a matar;);)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

5 estrelas essas mods
esse pilar B esta me a meter ideias para fazer igual no meu

parabens pela maquina e pelo projecto
uma boa continuaçao
abraço

michel
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Parabéns mais uma vez amigo. Esse projecto está brutal e não há uma única mod que fizeste que eu não faria. Simplesmente perfeito.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

agora é que vi.. tens ai umas jantes de meter respeito...

no que diz respeito ao resto.. boas mods...

esses aros tmb da para por numa b5?

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

pessoal, muito obrigado pelos elogios, é optimo saber que as mods vão agradando, tb tento escolhe-las com bom senso;)

agora quanto às dicas, as opticas de fundo preto como disse o br sampaio deixa-me muitas duvidas, é talvez a maior duvida que tenho neste momento...custa-me mt arriscar nessa mod pq pode correr mal e não gostar..se alguem tiver a imagem de um a3 em CINZA ESCURO com opticas pretas agradecia que mostrassem pa ajudar a decidir;)

Demon, qnd tiver fotos da lateral completa ponho aqui, mas olha que fica mt bem, acredita que n te arrependes.

Quanto à pelicula..hmm..concordo com o koolboy;) mas pah, enquanto n puder andar legal com pelicula à frente do pilar B acho que prefiro n colocar....gosto de ver mas nos vidros todos:/

Edgar, quanto à questão dos aros para a B5, sim tb arranjas, e tens um DIY sobre isso;)

abraço a todos
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

amigo tu k és um artista em photoshop, não consegues fazer uma montagem sobre a tua dúvida..:?: digo eu que não percebo nada disso :D :p
 
Back
Top