[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Penso ter visto este A3 hoje perto das casas amarelas estacionado, em Fânzeres.. Gostei do conjunto das jantes! Aliás, foi precisamente por isso que me chamou à atenção o carro....

hmm..acho que não era eu amigo;) mas dúvido que haja outro a3 da mesma cor com os mesmos choques e as mesmas jantes...mas não sei..:/

Agora que fui ver as fotos do projecto, posso dizer que não eras tu.. Pela assinatura pensei que o carro fosse preto e o que eu vi em Fânzeres era preto.. Além disso, já tinha letras a meio apesar de ter os mesmos choques e as mesmas jantes (sem centros).. De qualquer forma não é a primeira vez que o vejo lá pelo que da próxima que lá passar, tiro uma foto porque às tantas até é de algum user daqui.....

Agora que fui ver as fotos do projecto, posso dizer que não eras tu.. Pela assinatura pensei que o carro fosse preto e o que eu vi em Fânzeres era preto.. Além disso, já tinha letras a meio apesar de ter os mesmos choques e as mesmas jantes (sem centros).. De qualquer forma não é a primeira vez que o vejo lá pelo que da próxima que lá passar, tiro uma foto porque às tantas até é de algum user daqui.....

sim faz isso ricardo, e pelo que dizes tb deve ser um 8l bem engraçado que pelo menos eu gostava de ver...

hmm..acho que não era eu amigo;) mas dúvido que haja outro a3 da mesma cor com os mesmos choques e as mesmas jantes...mas não sei..:/

anda um 8L em guimarães igual ao teu com jantes RH iguais as tuas ou muito parecidas (mas são em 19)

aliás é user cá do forum ;)

anda um 8L em guimarães igual ao teu com jantes RH iguais as tuas ou muito parecidas (mas são em 19)

queria ver esse tb..por acaso nunca vi nenhum assim parecido com o meu, mesmo na net. e eu a pensar que tinha um carro original:/

eu a pensar que tinha um carro difererente e afinal já há n sei quantos parecidos:/

se alguém tiver fotos por acaso tou curioso em ver os exemplares

Acho que já vi esse carro... tambem estacionado em guimaraes....mas esse não é preto?

como foi de passagem posso ter visto mal...

pessoal preciso da vossa opinião. encontrei umas rh bipartidas em excelente preço, precisam dum restauro é certo mas são umas jantes clássicas, para quem gosta do estilo alemão são uma jóia... caso as compre serão um projecto em si, terão que levar umas abas novas atrás e bem largas e precisam ser pintadas tb. Digam-me o que preferem, como está ou com as ditas jantes, em cinza ou em preto, sempre com centros porsche:

abraço e agradeço a vossa opinião, já sei que a que conta é a minha mas...

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

Boas german...essas jantes dao mais impacto enquanto as tuas ficam mt bem mas parecem mais "ligeiras" se me faço entender...Caso prefiras mudar optava pelo centro escurecido...Olhando varias xs para as fotos,se é um bom negocio avança pois o carro fica mt bem com essas jantes novas com o centro escurecido...É a minha opiniao :)

gosto mais das que tens actualmente... mas se mudares mete o centro escurecido :)

nem penses em mudar de jantes....

as que tens só mesmo se arranajres umas iguais em 18 se não táquieto ;)

X2. tambem acho.

pa mim as tuas jantes tao no ponto nao mudava por outras.

mas sao opinioes.

acho que a estetica do teu carro como esta actualmente é "muito clean"(nao sei se me fiz entender) com essas jantes dava outro aspecto apesar de nao desgostar, mas prefiro as actuais.

Back