[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

nem penses em mudar de jantes....

as que tens só mesmo se arranajres umas iguais em 18 se não táquieto ;)

ta tudo dito aqui..

as rh bipartidas sao nices..
mas apesar do german style..
acho que as que tens agora se encaixam bem melhor no a3..

mas la esta..
a tua opiniao é que conta..

Não mudes..... acho que neste momento são as que encaixam melhor no teu A3....

X2...
Acho que já foi tudo dito...
Não mudes...
Mas se quiseres mudar e mandar essas para este lado posso mandar-te a minha morada...
:p:p:p:p:p:p

Acho que no A3 as jantes que tens assentam bem melhor que as bipartidas...
Cumps
8)

pah eu tb acho que têm razão...mas como as jantes são umas das que sempre sonhei ter e o negócio é tão bom que custa-me não as comprar, embora concorde convosco, no a3 as minhas jantes actuais encaixam mt bem...se tivesse outro carro seria diferente...vou pensar melhor no que fazer...

abraço a todos

nem uma nem outra é o meu estilo como referi, penso que logo no primeiro post k fiz no teu projecto, mas eu tb não trocava... ;)
gosto mais das actuais, e devo-te dizer que até já gosto mais de as ver do que no inicio.. :green:

opinions... :)

abraço

Entao este carro visto ao vivo ta qualquer coisa ... lol

Tenho 1a foto dele na foz,perto do Industria ... ;) vi e nao resisti em fazer um busted.

Caro amigo essas jantes estao a matar nesse carro...pensa bem no que vais fazer.

Tens de aparecer um destes dias para ver melhor o teu argolinhas.

Cump´s

Ricardo

Entao este carro visto ao vivo ta qualquer coisa ... lol

Tenho 1a foto dele na foz,perto do Industria ... ;) vi e nao resisti em fazer um busted.

Caro amigo essas jantes estao a matar nesse carro...pensa bem no que vais fazer.

Tens de aparecer um destes dias para ver melhor o teu argolinhas.

Cump´s

Ricardo

Quem o quer mesmo ver sou eu. Eheh
Amigo, em relação às jantes, para ser sincero eu deixava as que tens, são das jantes mais lindas que existem e no teu carro então é que ficam... Digo isto mas também adoro as outras, mas na minha opinião as outras encaixam melhor assim num Golf 3 e etc.
Mas também sempre podes comprar essas jantes visto ser um grande negócio, ajeitá-las e guardá-las e ficares com dois conjuntos de jantes para andar conforme te der na cabeça. xD

Quem o quer mesmo ver sou eu. Eheh
Amigo, em relação às jantes, para ser sincero eu deixava as que tens, são das jantes mais lindas que existem e no teu carro então é que ficam... Digo isto mas também adoro as outras, mas na minha opinião as outras encaixam melhor assim num Golf 3 e etc.
Mas também sempre podes comprar essas jantes visto ser um grande negócio, ajeitá-las e guardá-las e ficares com dois conjuntos de jantes para andar conforme te der na cabeça. xD

Falaste bem, quer dizer escreveste bem, sim senhor. Estou completamente de acordo contigo.
a3German, se achas bom negócio vai em frente mas não para trocares por estas, opta antes por teres dois jogos de jantes isto se houver t€mpo claro.
Na minha modesta opinião o teu carro fica muito melhor com as actuais. :)

Amigo pensa assim :

Vou trocar jantes do AÇO por outras jantes do AÇO logo perfeito :pray::pray::pray:

Os dois conjuntos são excelentes embora tenha de concordar que as que tens actualmente ficam muito bem na biatura.
Como já foi referido os dois conjuntos na era mau de todo :assobio::assobio::assobio::assobio:

Para mudares para essas tens de fazer uns ajustes

1º têm de ser 18"

Senão o forem tens de meter uns pneus bem baixos e que fiquem bem esticadinhos mesmo á german Style

e depois e mais importante a altura desse carro tem de baixar um pedaço ;)

se algum destes factores te chatear, tá Kéto :p

f_medium-450x300.jpg

audi_a3_rh_zw3_bild1_gr.jpg

Tipo isto

gosto muito dessas cup com o centro em preto e rebordo polido :)
mas sao gostos...e o teu e que conta.
e esse xoques sem farois nevoeiro...hummm..nao lol
Abraco

Fica com as jantes que tens, ficas com um look mais clean que fica bem giro.

Back