[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN_new photos

:wow::wow::wow::wow::wow::wow:

Isso sim é jante a home 10x18" a tras isso ta a venda??? qual é a furação disso???
O german tu sais-me com cada novidade a tua casa e uma caixinha de surpresas... :assobio::assobio::assobio:
;D

Abraço

:wow::wow::wow::wow::wow::wow:

Isso sim é jante a home 10x18" a tras isso ta a venda??? qual é a furação disso???
O german tu sais-me com cada novidade a tua casa e uma caixinha de surpresas... :assobio::assobio::assobio:
;D

Abraço

LOL fizeste-me rir agora emanuel, mas eu não as coloquei à venda pq queria ficar com elas para o meu próximo carro, mas tou a ver que nao consigo mudar tão cedo, por isso já nem sei se nao devia vender. mas não dá no teu nem no meu amigo, é 5x112...
abraço

Re: projecto a3_G3RMAN

anda por aí um A4 com essas jantes...

não sei se as specs são as mesmas... duvido até..

e anda uma B6 em Coimbra com essas jantes tambén :)

Por acaso são porreiras... mas prefiro as tuas lOL

sim sim eu sei, e gosto muito tb desse A4, mas as dele são 8,5 por todo, as minhas têm mais aba atrás por serem 10" e ficam mais à face como é obvio.

e por falar em aileron..
quando é que o vais meter mesmo..?? :lol:

vê lá se arranjas uma antena mais pequena..
daquelas mesmo curtinhas ;)

Re: projecto a3_G3RMAN

tenho que comprar um tripé para as fotos n ficarem tremidas...

Sem Tripé a noite é quase impossivel fotografar. . .

E mesmo. . .sem ser a noite, tanto em sitios com pouca luz...faz uma diferença ter tripe seja em que altura for...

Comprei um tripé a dias impec mesmo. . .ja recomendei ao user Fox e ele ja comprou um tambem. . .vou-te deixar pm com o link ;)

Brutal este a3!!!!

Só por curiosidade, posta ai umas fotos do teu antigo carro ;)

Belas fotos ... belo 8L ... :twisted:

O marco tem toda a razão com tripé vais ver que fica outra coisa. ;)

o meu obrigado a todos pelos comentários, e ao marku em especial pelo envio do link.
já agora e pq o jxux pediu, fica então aqui uma foto fraquinha do ultimo carro que tive, já dá para ver as 10" atrás mas infelizmente é das unicas fotos que tenho. tb em termos de projecto nao tinha muito para ver, era um C240, 2.6 V6 a gasolina, rebaixado, cor cinza "champanhe" e com as tais jantes da pagina anterior.

o meu obrigado a todos pelos comentários, e ao marku em especial pelo envio do link.
já agora e pq o jxux pediu, fica então aqui uma foto fraquinha do ultimo carro que tive, já dá para ver as 10" atrás mas infelizmente é das unicas fotos que tenho. tb em termos de projecto nao tinha muito para ver, era um C240, 2.6 V6 a gasolina, rebaixado, cor cinza "champanhe" e com as tais jantes da pagina anterior.

Que abuso de jantola!!!!!!

Mas oh german... uma foto da lateral num tens ?? :green:

Que abuso de jantola!!!!!!

Mas oh german... uma foto da lateral num tens ?? :green:

as imagens que tenho são estas...e nem gosto muito de ver pq me dá umas saudades enormes e apetece-me vender já o A3..mas é este carro, em cima é como ele estava, e em baixo era o projecto que tinha para ele, o kit amg e as jantes antracite no centro..o motor é outra coisa que me deixa saudades...tirando os consumos claro

k grande mudança do mercedes po A3.

era grande máquina sem duvida mas devias beber um cadinho. looool

Porque trocas-te o C240 pelo A3 se não é indescrição ?

Alem dos consumos claro.

foi mesmo pelos consumos..eu ando pelo menos 100km's por dia (minimo), e aquele carro a andar devagar (o que é dificil, mt dificil mesmo lol) bebe 10l... isso dá 420€ de gasolina por mês... pah era incomportável para mim, se eu trabalhasse perto de casa ainda hoje tinha o mercedes..

Back