Podem dizer o que disserem desta marca de coils... até podem ter um periodo de vida muito curto...
E podem ser de uma marca chamada "rascoff", etc, etc...
Mas o que é certo é que todos os que os metem ficam satisfeitos e não têm nada a apontar...
No meu caso quando meti os meus coils (mesmo sem regulação em dureza) andei uma semana com essa altura ao chão... posso dizer que nunca raspou nas cavas e o que raspava era mesmo a protecção do carter e não era em todas lombas e buracos... o que me fez levantar o carro foi mesmo o facto de não entrar no parque da residencia... senão ainda hoje andava assim...
Em termos de conforto acho que não deves querer melhor...
Mas um conselho de amigo... levanta o menos possivel... nessa altura os nossos A3 ficam brutalissimos... mas levanta até ao ponto em que deixas de ouvir a protecção a raspar em tudo que é lomba.... vai por tentativas... :twisted:
Em suma....
Assim está brutalissimo... mas menos meio centimetro nem se nota a diferença e na estrada fica logo outra coisa....
Eu tambem tenho coils da vmaxx regulaveis na passat e realmente sao excelentes (já para não falar da relação preço qualidade). Ao principio é normal as roçadelas nas protecções do carter, mas depois de um gajo se habituar é vê-los a agarrarem-se à estrada.
Ficou realmente muito bom!!
Bem, não posso deixar de comentar estas fotos pois, apesar de ter sido de noite, tive a oportunidade de ver esta maquina ao vivo e não há nenhuma foto que faça jus a este set de jantes/ carro/ mods!
só quero agradecer a todos as vossas opiniões e tenho vergonha de ainda nao ter colocado aqui fotos decentes mas o tempo é mesmo pouco para tanta coisa...espero em breve trazer noticias em forma de imagem
pah já sei que levo na cabeça por causa do aileron, mas cá fica tb uma foto de traseira lol. tenho que comprar um tripé para as fotos n ficarem tremidas...
pois amigo, o problema é mesmo por dentro...uns bancos S3 é que era...mas tb tou um pouco cansado de gastar tanto dinheiro num carro..tem que ser mods pequenas agora..