[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN_coils stage

A isto chama-se por aqui "um rebaixamento à patrão!" :twisted:

Precisa-se mais fotos :p

Boas amigo...

Eu não te disse que não te ias arrepender? ;)

Podem dizer o que disserem desta marca de coils... até podem ter um periodo de vida muito curto...
E podem ser de uma marca chamada "rascoff", etc, etc...
Mas o que é certo é que todos os que os metem ficam satisfeitos e não têm nada a apontar...

No meu caso quando meti os meus coils (mesmo sem regulação em dureza) andei uma semana com essa altura ao chão... posso dizer que nunca raspou nas cavas e o que raspava era mesmo a protecção do carter e não era em todas lombas e buracos... o que me fez levantar o carro foi mesmo o facto de não entrar no parque da residencia... senão ainda hoje andava assim...

Em termos de conforto acho que não deves querer melhor...

Mas um conselho de amigo... levanta o menos possivel... nessa altura os nossos A3 ficam brutalissimos... mas levanta até ao ponto em que deixas de ouvir a protecção a raspar em tudo que é lomba.... vai por tentativas... :twisted:

Em suma....

Assim está brutalissimo... mas menos meio centimetro nem se nota a diferença e na estrada fica logo outra coisa.... ;)

Last edited:

Parabéns, João...!!

Consegues-me surpreender sempre, pela positiva!! 8) 8)

impec!

Eu tambem tenho coils da vmaxx regulaveis na passat e realmente sao excelentes (já para não falar da relação preço qualidade). Ao principio é normal as roçadelas nas protecções do carter, mas depois de um gajo se habituar é vê-los a agarrarem-se à estrada.
Ficou realmente muito bom!!

Bem, não posso deixar de comentar estas fotos pois, apesar de ter sido de noite, tive a oportunidade de ver esta maquina ao vivo e não há nenhuma foto que faça jus a este set de jantes/ carro/ mods!

Parabéns mais uma vez ;D

só quero agradecer a todos as vossas opiniões e tenho vergonha de ainda nao ter colocado aqui fotos decentes mas o tempo é mesmo pouco para tanta coisa...espero em breve trazer noticias em forma de imagem:)

um abraço a todos e o meu obrigado!

Excelente foto...agora ate so metes fotos frontais para ninguem te chatear com o aileron:p:p:p

Re: projecto a3_G3RMAN

obrigado koolboy e urbanrider;)

pah já sei que levo na cabeça por causa do aileron, mas cá fica tb uma foto de traseira lol. tenho que comprar um tripé para as fotos n ficarem tremidas...

pois tens mesmo. porque a foto ta fixe mas ta tremida um bocado.

eu curto muito do teu carro sem o aileron.

nao metia. por fora era deixar como ta.

pois tens mesmo. porque a foto ta fixe mas ta tremida um bocado.

eu curto muito do teu carro sem o aileron.

nao metia. por fora era deixar como ta.

pois amigo, o problema é mesmo por dentro...uns bancos S3 é que era...mas tb tou um pouco cansado de gastar tanto dinheiro num carro..tem que ser mods pequenas agora..

ficou mtaaaaa bom mesmo

parabens german agr sim tens 1 rasteirinho e digam o k disserem V-MAXX surpreende kk 1...

abraço

Back