[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN_coils stage

Realmente nas fotos está lindo. Parabéns

Quando colocei os meus coils (doutra marca) quem os colocou também queria que eu ficasse com eles dessa altura, mas é impensável, devo às estradas que temos.

Na traseira ele não rossa?

Cumprimentos,
Jorge

muito, muito,muito bom!!! essa roda traseira mesmo a querer lamber a cava :wow:

li aqui a dias um post teu em que dizias que raspar faz parte, agora aguenta-te e nada de levantar o carroço :p

muito, muito,muito bom!!! essa roda traseira mesmo a querer lamber a cava :wow:

li aqui a dias um post teu em que dizias que raspar faz parte, agora aguenta-te e nada de levantar o carroço :p

hehe raspar faz mesmo parte, mas é raspar com a protecção do motor, agora o que eu ouvi bater hj de manhã a vir para o trabalho não era a protecção do motor de certeza :p

vou subir 1 centimetro por todo, mas fica baixo na mesma, nas cavas não raspa, aliás nunca raspou em mt devido ao pneu esticar um pouco. agora tenho é que tirar fotos de jeito, a seu tempo vão chegar :)

ficou brutal mesmo german style grande german. mete la isso no ponto e tira umas fotos dakelas a que nos habituast.

tando isso no mais mole ta melhor assim ou com as molas?

cumps

semttuloco.png

:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:

OMF Yeeeeee... :twisted: :twisted: :twisted:

és grande oh german :palmas:

BRU TA LÍ SSI MO.. :pray:

HEHEHE, ou é "German stille ou não é !!!!!
E issso ficou mesmo como queres o visula dele.., gostei apesar de achar que as nossas estradas te vão dificultar a vida heheheh.
Parabens :)

num fórum antigo que seguia com atenção, havia uma secção (acho) que era "não cabe nem uma unha, quanto mais um dedo". essa foto era mesmo indicada para lá :p

o meu obrigado a todos pelos comments

Back