[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN

tens toda a razão amigo, mas deixa.me por os coils primeiro. já foram encomendados e devem chegar para a semana, depois colo o carro no chão e já tiro fotos...tirar fotos agora é tempo perdido, e além disso ainda me faltam ideias para um spot...

Se vieres ao encontro em Barcelos tambem tens direito a uma PhotoSession á Home!! :assobio:

:green: ;)

German comeca a tratar do interior pq exterior nao mexia mais esta lindo!!! agora uns bancos e um rns e, e acabou

Bem bela maquina, mas como já disseram aileronzinho e embaladeiras s3 e simbolos da audi na jante pois isso é um audi apesar de ser do grupo lol...
o interior não vi, só vi as ultimas pag e a primeiras...
Os encontros é o mais fixe na minha opinião ;) mas tem que se ter tempo claro...

Marku, JoaOoliveira, Danir e VRGolf obrigado pelos comentários e sugestões com as quais concordo.. a mod mais recente foram uns coils, com excelentes resultados, adorei o conforto que têem, ando na versão mais soft e no rebaixamento máximo, mas vou ter que os subir pq bate por baixo em todo lado lol. coils V-MAXX com regulação em altura e dureza.

Last edited:
Re: projecto a3_G3RMAN_coils stage

BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!

Ficam a faltar é mais fotos!!!!

Parabens german ;)

obrigado amigo jxux :)

o conforto é que me surpreendeu, ando no setup mail mole mas tá um luxo... vou é ter que subir um pouco, está no maximo rebaixamento que os coils permitem e tá a bater mt por baixo.

o conforto é que me surpreendeu, ando no setup mail mole mas tá um luxo... vou é ter que subir um pouco, está no maximo rebaixamento que os coils permitem e tá a bater mt por baixo.

Sempre ouvi falar bem dos vmaxx... ainda por cima com regulação, num deve haver melhor...

Pois imagino que esteja a roçar... mas ta brutal mesmo.... levanta 1mm que já num roça :p:p:p:p

Mais uma vez, parabens ;)

Ficou Brutal amigo. . .

É pena não puder ficar no máximo. . .ta um abuso assim. . .

Mas ficam a faltar mais umas fotos. . . o carro merece. . .

Eu tenho os coils sem regulacao de dureza e ás xs ate apetece por um pouco mais duro :D em termos de conforto é uma boa marca...e tambem ja tive que subir os meus que andava a lamber tudo que era imperfeicao na estrada :D

Parabéns,o teu carro esta lindo!

está muito bom sim senhor!!
sem duvida que é sempre exelente investimento!!

e o rebaixamento.. já se sabe que assim é que ele devia andar, mas este belo país á beira-mar plantado não o permite de forma alguma :(

muito bom!! parabens!!

Back