[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN_ nova mod

hehe era mesmo eu:) é a vantagem do meu A3, há muito poucos parecidos, até pela cor do carro.

um mini encontro claro que sim, até pq sei que há mais alguns users do fórum pela zona, mas só lá estou ao fim de semana:)

Sem duvida, e é uma cor que eu adoro, era capaz de trocar a black por essa! :p

Que eu conheça (Ja a contar contigo) somos 5, mas acho que ainda há mais! Qualquer dia abro um topico a combinar isso ;)

Ps: Mete lá o matias c@r@lho! :D :D

anda mesmo com sapatos novos :green: muito parecidos com os teus por acaso :assobio:

é apenas temporário ;)

temporário, como todas as outras :p
mas pareceu-me bem em andamento!

agora oh marcio, o matias vai ter que esperar, eu sou teimoso pah e gosto de ver assim :p

Uma mod pequena, mas com um grande resultado.... como tem sido abito dizer, parabens ;)

Abraço

Tens é que actualizar a 1ª pagina de como ele está agora e com fotos do interior;)

está a ficar muito bom mesmo, como o pessoal anda por aí a dizer...nao achas que agora no verao entra muito sol pelo vidro de tras??? =) axo k ia ficar a matar, se nao gostares depois eu compro.te...

está a ficar muito bom mesmo, como o pessoal anda por aí a dizer...nao achas que agora no verao entra muito sol pelo vidro de tras??? =) axo k ia ficar a matar, se nao gostares depois eu compro.te...

olha aproveita ó german... :green:

os farolins ficaram 5*...
com a cor do teu carro esse tom assenta que nem uma luva.. ;)

hehe é todos com a mesma ideia..pessoal desistam lol, tão cedo nao, eu confesso que ja fui mais radical, agora já penso 2 vezes se não ficaria bem, mas os €€ nao esticam e tenho que por coils, e os bancos tb são uma prioridade caso decida continuar com as mods...um dia mais tarde quem sabe não ponho lá a palinha, e caso nao goste parece que nao faltam compradores hehe ;)

de resto brigado a todos pelos comments :)

ainda bem k pensas 2x....

(1ºpensamento)....hmmmmm nao vou por

(2ºpensamento)...hmmmmmm vou por, e se nao gostar vendo ao gkx, ele é um gajo fixe se calhar até o mando pintar a cor do carro dele e em x de lhe pedir dinheiro ainda mando as minhas jantes para ele por no dele só por ele ser taoooooooooooooooooooo fiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

tá certo né german??? =P

ainda bem k pensas 2x....

(1ºpensamento)....hmmmmm nao vou por

(2ºpensamento)...hmmmmmm vou por, e se nao gostar vendo ao gkx, ele é um gajo fixe se calhar até o mando pintar a cor do carro dele e em x de lhe pedir dinheiro ainda mando as minhas jantes para ele por no dele só por ele ser taoooooooooooooooooooo fiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

tá certo né german??? =P

o que eu me ri com isto :p

com o teu comment tá provado que nao posso seguir as vossas dicas, ia à falência em 3 tempos, e ainda por cima ficava com uma palinha pendurada em cima do vidro de trás hahaha

Back