[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos_dúvida

Bem se começares com trocas....
Também quero entrar no leilão... :green:
Ò X_Zona... isso ia ficar mal no teu porque ainda não tens da frente e eu já... logo fica melhor no meu... :green::green:

chôôô daqui..
chegas sempre tarde oh senhor arquitecto :p:p

Bem se começares com trocas....
Também quero entrar no leilão... :green:
Ò X_Zona... isso ia ficar mal no teu porque ainda não tens da frente e eu já... logo fica melhor no meu... :green::green:

olha, trocas com o XZONE n quero nada lol, mas arquiA3, se quiseres eu troco os meus amortecedores todos rebentados pelos teus coils :p

pensa bem... LOL

quanto à ideia do voorhees tb me parece bem, tenho mesmo que pensar nisso, tb posso sempre voltar atrás, não é grave...

Ainda na sexta antes de ir para Paços vi este maquinão a passar à minha frente...
Estava eu parado nuns semaforos e passa um A3 greman style e eu disse logo....
"Olha o German! Pena ter que dar aqui a volta porque estou atrasado... senão dava um gazão e ia fazer paragem..."

O carro sempre imaculado e brilhante... até se destacou mais por causa disso e tudo...

Força nesse rebaixamento... está mesmo a precisar... :green:

Cumps
8)

Óh German...
Olha só....

s3progerman.jpg

:assobio::assobio:

eu bem disse..
com o aileron é que ficava impec a traseira :lol:

hehe oh arqui é que devias mesmo ter dado o gazão que eu tb ia gostar muito de ver essa máquina ao vivo :)

o rebaixamento vai ter mesmo que ser, devo estar mesmo prestes a fazer a encomenda, ainda hoje andei com o carro cheio e deu logo para ver que com o rebaixamento fica mesmo outra coisa...nessa altura decido se vale a pena o aileron, mas penso que o rebaixamento ainda me vai ajudar a manter a posição actual, sem aileron é que fica bem lol..mas admito, os exemplos que mostraste dão que pensar...

ah entretanto foi outra mod, os farolins escurecidos na parte transparente, deu mais agressividade, gostei do resultado, depois ponho fotos!
um abraço

Ja ca deviam estar essas fotos... :green::green:

Mas em relação a sexta... Não dava mesmo para estar a parar... tinha mesmo que ser tipo... Olá... Xau...
Estava mesmo atrasado e não ia dar para apreciar as maquinas.... :lol:

Mas se costumas passar por lá todos os dias eu posso sempre tentar fazer-te paragem noutro dia... :green:

Cumps
8)

Eu tambem fiz a mesma cena de fumar a parte branca, so que no meu foi o branco da marcha atrás e o laranja do pisca...

O look é brutal sim senhor :twisted:

Mas noto a falta de luz quando quero fazer manobras de marcha atrás no escuro... :(:(:(

Que me dizes??

Qual o teu feedback da praticalidade dessa mod ó german??

O meu chaimite não gosta mesmo nada de led's... :(:(:(

Funde todos os que lá pus ou então não apagam por completo fica um "especie de luz de presença".. enfim..

Já me conformei á ideia de non led.. :green:

Vi-te a passar em Matosinhos! Está de fazer olhar...ehehe..gostei de ver ao vivo (apesar da passagem rápida)...força nas mod's...com aileron sem dúvida fica logo outra traseira :D

mais uma vez sem duvida o 8l mais ao meu gosto do forum!!! parabens e porcshe brake calipers nisso

Back