[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos_dúvida

Na minha opniao os que tens actualmente ficam mais bonitos em vermelho do que os antigos!!!! acompanha a linha dos da frente!!!

eu se fosse a ti nao vendia os pós nos primeiros tempos..
espero que nao..
mas podes-te fartar e querer voltar ao estilo OEM :)

epah..
num sejas assimm :p:p
tu percebeste o que eu quis dizer :green:

pois percebi lol, tenho que pensar nisso mas em principio faço a mod, e sigo o teu conselho, mais tarde caso queira voltar atrás posso voltar:)

farolins escurecidos..... e log out, visto não teres a escova traseira......ficavas com a traseira com um look muito clean........

Ai o que para aqui vai, num se pode deixar isto por 5 minutos e temos logo de ler duas páginas de bitaites.:green:

Atão também vou dar o meu bitaite: argolas fora e farolins como estão, penso que ficava bem. :twisted:

Um abraço.

Ai o que para aqui vai, num se pode deixar isto por 5 minutos e temos logo de ler duas páginas de bitaites.:green:

Atão também vou dar o meu bitaite: argolas fora e farolins como estão, penso que ficava bem. :twisted:

Um abraço.

não posso tirar as argolas que o pessoal cai-me todo em cima! lol

basta ires ver ao inicio do meu projecto, o carro tava sem as argolas e não descansaram enquanto nao as coloquei no sítio :p

mas quanto aos farolins, vou mesmo experimentar os pre restyling com uns retoques...
um abraço

não posso tirar as argolas que o pessoal cai-me todo em cima! lol

basta ires ver ao inicio do meu projecto, o carro tava sem as argolas e não descansaram enquanto nao as coloquei no sítio :p

mas quanto aos farolins, vou mesmo experimentar os pre restyling com uns retoques...
um abraço

tens que seguir esta logica no spoiler S3..
porque senão eu não vou parar de te massacrar :p :green: :p

tens que seguir esta logica no spoiler S3..
porque senão eu não vou parar de te massacrar :p :green: :p

hahaha amigo nem penses :p
argolas já lá estão e estão muito bem, mas fica por aí..mesmo sem o aileron tou sempre à procura de simplificar mais a traseira, daí a ideia dos farolins em vermelho...a ver vamos ;)

uma opinião sincera e para maner o estilo do esqudrão :gren:

deixas as argolas, se pintares a vermelho em pintava os restyling, prieiro mantem uma linha moderna e depois ficariam brutais! tens um a3 diferente e marcava mais a diferença ao pintar a vermelho os restyling!!!! tou a ficar com o bichinho para fazer nos meus mas deixando a marcha atras branca, entendes?

hahaha amigo nem penses :p
argolas já lá estão e estão muito bem, mas fica por aí..mesmo sem o aileron tou sempre à procura de simplificar mais a traseira, daí a ideia dos farolins em vermelho...a ver vamos ;)

se quiseres simplificar ainda mais..
eu fico-te com o choques e tu ficas com o meu..
é mais simples que o do S3 :p :green: :p

se quiseres simplificar ainda mais..
eu fico-te com o choques e tu ficas com o meu..
é mais simples que o do S3 :p :green: :p

Bem se começares com trocas....
Também quero entrar no leilão... :green:
Ò X_Zona... isso ia ficar mal no teu porque ainda não tens da frente e eu já... logo fica melhor no meu... :green::green:

Back