[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos_dúvida

hehe oh arqui é que devias mesmo ter dado o gazão que eu tb ia gostar muito de ver essa máquina ao vivo :)

o rebaixamento vai ter mesmo que ser, devo estar mesmo prestes a fazer a encomenda, ainda hoje andei com o carro cheio e deu logo para ver que com o rebaixamento fica mesmo outra coisa...nessa altura decido se vale a pena o aileron, mas penso que o rebaixamento ainda me vai ajudar a manter a posição actual, sem aileron é que fica bem lol..mas admito, os exemplos que mostraste dão que pensar...

ah entretanto foi outra mod, os farolins escurecidos na parte transparente, deu mais agressividade, gostei do resultado, depois ponho fotos!
um abraço

também é uma mod que já me deu que pensar... depois hás-de dar umas dicas de como fizes-te amigo.. :green:
depois de colocares as fotos logo se vê.. :)

abraço

ah entretanto foi outra mod, os farolins escurecidos na parte transparente, deu mais agressividade, gostei do resultado, depois ponho fotos!

fotos que é bom..
é que até agora ainda nada..
tas a falhar german :lol:

fotos que é bom..
é que até agora ainda nada..
tas a falhar german :lol:

desculpem a ausência pessoal e a demora nas fotos, mas cá ficam elas. é uma mod que me agradou, podia ir para os pre restyling em vermelho mas como a frente é restyling não ia fazer mt sentido, assim está uma mod simples, que altera qb a estética da traseira, não deu mt trabalho nem foi cara.

abraços

Re: projecto a3_G3RMAN_ nova mod

tu muito gostas de te meter no meio do monte :green:

já agora como foi feito isso???

spray + verniz ou pelicula?

Ficou mesmo no ponto! ;D Conseguiste com que ficasse com o mesmo brilho do resto do farolim?

Sempre em alta! :twisted:

Ontem vi a tua viatura de passagem, é daqueles carros que não passa despercebido! ;)

hmm foi mesmo com spray de escurecimento de farois. levou 2 camadas com um espaço de 5min entre cada camada. O spray estava bastante distante do farolim, caso contrário daria um aspecto amarelado que eu não gosto nada. A principio fica com um aspecto demasiado mate, lembrei-me de aplicar verniz como disse o Echoes mas nao tinha em casa, então cheguei massa de polir fina, isso deu logo outro brilho, acho que é uma solução que resulta muito bem, não se pode é cair na (fácil) tentação de escurecer demais...

já agora, Echoes, hoje pareceu-me ver a tua máquina com outras sapatilhas, eram mesmo outras ou fiz confusão???

Last edited:

Sempre em alta! :twisted:

Ontem vi a tua viatura de passagem, é daqueles carros que não passa despercebido! ;)

tás sempre a ver o meu carro e eu nunca vi o teu lol...tá mal :p
eu tenho alguma dificuldade em distinguir as a4 sou sincero, tenho que estar mesmo mais atento às matriculas :)
um abraço

tás sempre a ver o meu carro e eu nunca vi o teu lol...tá mal :p
eu tenho alguma dificuldade em distinguir as a4 sou sincero, tenho que estar mesmo mais atento às matriculas :)
um abraço

LOL ontem também era complicado ver, passei por ti um pouco depois da rotunda de felgueiras que vai para a AE, em sentido contrário :)
Mas pela pinta do carro topei logo quem era :p

Temos de combinar algo na lixa ou em amarante, um mini encontro ;)

LOL ontem também era complicado ver, passei por ti um pouco depois da rotunda de felgueiras que vai para a AE, em sentido contrário :)
Mas pela pinta do carro topei logo quem era :p

Temos de combinar algo na lixa ou em amarante, um mini encontro ;)

hehe era mesmo eu:) é a vantagem do meu A3, há muito poucos parecidos, até pela cor do carro.

um mini encontro claro que sim, até pq sei que há mais alguns users do fórum pela zona, mas só lá estou ao fim de semana:)

Back