[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN_ nova mod

German está no ponto! Eu no meu mandei vir as molas Eibach e só meti as da frente. Com as de trás ficava muito baixo, parecia que tinha a bagageira carregada... e eu gosto de ver com a frente ligeiramente mais baixa. Só com as molas da frente ficou no ponto, cabe um dedo no espaço da roda. E o conforto não se alterou. Esta situação deve-se ao facto de suspensão da origem ser já mais baixa penso eu...

Aileron nem pensar, mas vou pintar a parte inferior dos pára-choques e os frisos laterais inferiores e por baixo destes, tudo à cor da carroçaria... tudo pretinho!

eu no meu nao percebo, a traseira tá muito alta mesmo com as molas eibach, penso que seja por estas jantes serem muito saídas, mas mesmo assim nao sei...tb nao deve faltar muito para andar com coils e aí sim vem para o piso -1 :)

e vá lá, mais alguém contra os aileron's hehe, somos poucos mas resistentes :p :p

Oh German ... o aileron S3 pode ser muito bonito e gosto de ver nos 8L's mas visto o seguimento que o teu projecto A3 tà a ter (Clean Look) ... acho que nao faz falta nenhuma o aileron ;)

Força nas mod's.

Oh German ... o aileron S3 pode ser muito bonito e gosto de ver nos 8L's mas visto o seguimento que o teu projecto A3 tà a ter (Clean Look) ... acho que nao faz falta nenhuma o aileron ;)

Força nas mod's.

obrigado amigo FerreiraRS4. O aileron não vai mesmo para o sítio contra tudo e contra todos, mas tb porque quero moderar as mods, a partir de agora é 2 ou 3 coisas e não mexer mt mais.

vou encomendar hj coils V-maxx com regulação em dureza, espero que com a versão mais soft me dê algum conforto visto que agora tenho os amortecedores no fim e o conforto é pouco mais que zero...

Re: projecto a3_G3RMAN

Passo por este carro quase todos os dias e posso dizer que esta muito bonito, parabens!

Umas fotos novas é que era........

tens toda a razão amigo, mas deixa.me por os coils primeiro. já foram encomendados e devem chegar para a semana, depois colo o carro no chão e já tiro fotos...tirar fotos agora é tempo perdido, e além disso ainda me faltam ideias para um spot...

tens toda a razão amigo, mas deixa.me por os coils primeiro. já foram encomendados e devem chegar para a semana, depois colo o carro no chão e já tiro fotos...tirar fotos agora é tempo perdido, e além disso ainda me faltam ideias para um spot...

Fotos desse carro é tempo perdido?????

Hummm não me parece....

Vem cá a baixo, que eu agora arranjei um spot do açu hehe

Back