[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...

Estas jantes ficam linda no teu carro amigo... :pray::pray::pray:
Se tiveres mesmo a pensar em trocar.... avisa-me:assobio:

PS: Eu fico com as tuas actuais amigo... :assobio::assobio::assobio:

Uii. . .já tens comprador e tudo. . .

Agora so falta mesmo. . .mandar vir as novas. . .:green:

Venono Mod: OFF :assobio:

Estas jantes ficam linda no teu carro amigo... :pray::pray::pray:
Se tiveres mesmo a pensar em trocar.... avisa-me:assobio:

PS: Eu fico com as tuas actuais amigo... :assobio::assobio::assobio:

hehe o emanuel está é a virar para o german style ;)

ainda não sei...vi há pouco um leilão que me pareceu muito interessante (mas não dessas jantes)...estou em dúvida.. será que 10" atrás com ET 57 sai muito da carroçaria??

Foi desde que me envias-te aquele link dos pneus exticados... Que ando a procura de jantes... Só sabes pegar vicios as pessoas pahhhhh.... lololol
1º Pensei numas Lenzo Bsx
2º BBS RS
3º As tuas lololol

10" com ET 57 acho que nao amigo, nao tem nada a ver as minha actuais são 8.5 ET 25 atras e fica dentro 1cm da chapa +/-...
Vende-me mas é isso pah...
Abraço

Foi desde que me envias-te aquele link dos pneus exticados... Que ando a procura de jantes... Só sabes pegar vicios as pessoas pahhhhh.... lololol
1º Pensei numas Lenzo Bsx
2º BBS RS
3º As tuas lololol

10" com ET 57 acho que nao amigo, nao tem nada a ver as minha actuais são 8.5 ET 25 atras e fica dentro 1cm da chapa +/-...
Vende-me mas é isso pah...
Abraço

hehe são bons vicios:)

as lenzo não eram a minha escolha porque são imitações, não são mesmo bipartidas..
as BBS RS são fantásticas, embora nao fiquem mtmt muito bem em 8l, mas são lindas e um icone, mas muito raras e muito muito caras mesmo.
as minhas RH foram a minha escolha, pah para mim estão muito bem pena o carro muito baixo, mas para quem anda em estradas mais decentes que eu nao tem problema.

se trocar de jantes claro que tas vendo lol, depende da proposta :)
abraço

Ficam mesmo a matar... lindas
Parece que nasceram ai...
boa mod.
Estão pintadas da cor da carroçaria? é que parece.. fica muito fixe... ;)
Parabéns!!! :green:

obrigado amigo, são fotomontagem mas a ideia era pintar em preto e deixar o aro exterior em prata..mas ficam muito bem na minha opinião. no entanto estão outras a ser equacionadas mas é surpresa hehe..e tb não quero falar mt de coisas que podem não se realizar, ainda ontem estive a tentar adaptar um espelho simétrico de uma a4 B5 e não conseguimos, é uma mod que nunca se vai realizar...

epah estranho porque meti um espelho simetrico de uma a4 b5 inglesa num 8l de um amigo meu! tem de ser espelho pre-restyling em carro pre tb! e restyling em carro.
retsyling!

entretanto adorei a tua ideia em relação as jantes porche em 18" ficam divinais e acabas por proteger tb mais o carro!
tive a falar com o echoes e pa semana vou experimentar as rh dele em 18" na minha carrinha o que achas? ehehe

obrigado amigo, são fotomontagem mas a ideia era pintar em preto e deixar o aro exterior em prata..mas ficam muito bem na minha opinião. no entanto estão outras a ser equacionadas mas é surpresa hehe..e tb não quero falar mt de coisas que podem não se realizar, ainda ontem estive a tentar adaptar um espelho simétrico de uma a4 B5 e não conseguimos, é uma mod que nunca se vai realizar...

Então és tu que fazes essas fotomontagens maravilhosas aqui pelo forúm, correct? ;)
Boas mods, continua que eu vou continuando a ver...

Então és tu que fazes essas fotomontagens maravilhosas aqui pelo forúm, correct? ;)
Boas mods, continua que eu vou continuando a ver...

hehe é isso mesmo, vou ajudando um pouco mas não vou poder continuar com o mesmo ritmo :/

Boas!!
Oh German, alterar jantola para que?? Assim tens um estilo German e alem disso faz uma combinaçao com o teu A3 perfeito... E as provas tao á vista :D :D

hmm...eu se trocar acreditem que vai ficar german na mesma... e acho mesmo que vou avançar com uma licitação no ebay já no sábado. Se conseguir ficar com elas ainda vai ficar mais german style do que está agora ;)

hmm...eu se trocar acreditem que vai ficar german na mesma... e acho mesmo que vou avançar com uma licitação no ebay já no sábado. Se conseguir ficar com elas ainda vai ficar mais german style do que está agora ;)

Fazes bem depois com aileronzinho S3 uiii :green:

Back