[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...wheels change

Olha hoje ias a minha frente perto do dakar! LOL :p

Esse carro tanto parado como em andamento é um ESTRONDO! :o :o

Se não fosse com pressa ainda ia parar para dar duas de paleio, mas hoje não dava..fica para a próxima ;)

Mais uma vez parabéns, são bem merecidos! :lol:

oh amigo obrigado! pah mais uma vez és tu a ver-me e eu nao te vejo LOL, para a próxima vê se dizes mesmo algo..

quanto ao meu carro, vamos ver se não o estrago com esta mania de mudar de jantes..
um abraço

Com as jantes da Porsche fica um estalo, como já te tinha dito...
Acho que são as jantes ideias para esse bicho...
Boa sorte com o leilão... que ganhes o mesmo...

Com as jantes da Porsche fica um estalo, como já te tinha dito...
Acho que são as jantes ideias para esse bicho...
Boa sorte com o leilão... que ganhes o mesmo...

obrigado amigo, mas o leilão não são para as jantes porsche da fotomontagem ;)

e se o Echoes ganhar esse leilão por mim, tenho a certeza que o JMMS vai concordar que não estraguei o carro nem o projecto :)

Sim eu sei...
Deve ser para outras, correcto?..
Só disse porque como está o carro é mesmo o que está a pedir...
Já agora podes-me explicar aqui a questão dos espaçadores?
Acredito, então que ganhes isso e logo veremos o resultado... isto é só suspense há Hitchcock...
Força e boa sorte amigo!

obrigado amigo, mas o leilão não são para as jantes porsche da fotomontagem ;)

e se o Echoes ganhar esse leilão por mim, tenho a certeza que o JMMS vai concordar que não estraguei o carro nem o projecto :)

Assim sendo acho que já passei por elas no Ebay :twisted: boa sorte com o leilão!!

sim é para outras, um pouco ao género das que tenho agora mas na minha opinião muito melhores..mas nao posso falar muito não va a coisa correr mal. agora quanto à questão dos espaçadores é que nao percebi, que precisas saber amigo?

sim é para outras, um pouco ao género das que tenho agora mas na minha opinião muito melhores..mas nao posso falar muito não va a coisa correr mal. agora quanto à questão dos espaçadores é que nao percebi, que precisas saber amigo?
Segundo me apercebi servem para trazer a jante mais a face, correcto?
Eu tenho uma Passat Variant de 98, que ainda não consegui transformar num argolas, estamos atratar muito seriamente disso ;), se por acaso quisesse meter umas jantolas dessas, hipoteticamente..., Lá teria que colocar espaçadores correcto?, isto sem rebaixar a carrinha, pois se a rebaixa-se la se iam os guarda lamas, ilhargas e embaladeiras?... tu tens espaçadores no teu, correcto?

Last edited:

Segundo me apercebi servem para trazer a jante mais a face, correcto?
Eu tenho uma Passat Variant de 98, que ainda não consegui transformar num argolas, estamos atratar muito seriamente disso ;), se por acaso quisesse meter umas jantolas dessas, hipoteticamente..., Lá teria que colocar espaçadores correcto?, isto sem rebaixar a carrinha, pois se a rebaixa-se la se iam os guarda lamas, ilhargas e embaladeiras?... tu tens espaçadores no teu, correcto?

hmm... é assim, tudo depende da largura e do ET da jante, caso o ET seja elevado a jante vai ficar muito dentro da carroçaria ficando mal estéticamente e correndo o risco de bater nos componentes internos do carro. Os espaçadores servem para contrariar esse efeito, ou seja, puxam a jante para fora na medida que se considere necessário, imagina que queres puxar a jante fora 2 cm's, compras espaçadores com 2 cm's de largura. eu tenho esses espaçadores (que no meu caso servem tb para alterar a furação) de 2cm's, o ET das jantes é 60, com os 2 cm's do meu espaçador o ET passa a ser virtualmente ET 40, e como a jante tem 9" de largura o resultado é jante à face da carroçaria, ou até um pouco fora :green:

Eu mantanho a minha opnião BBS LM 18" escolhe-se a aba a gosto do fregues e fica :O..
Mas vê lá isso e vai dando noticias já acabou o leilão?
Cumps.

Eu mantanho a minha opnião BBS LM 18" escolhe-se a aba a gosto do fregues e fica :O..
Mas vê lá isso e vai dando noticias já acabou o leilão?
Cumps.

o leilão acaba amanha apenas, mas caso perca o leilão as BBS LM talvez sejam uma hipótese, é como já disse, aceito sugestões. (embora ache que as LM não encaixam tão bem no 8L como noutros carros..)

O LEILÃO ACABA AMANHÃ AS 18H15

tenho 90% de certeza que vou ganhar aquilo :twisted:

mas há sempre os 10% :s :s

portanto é esperar e ver ;)

O LEILÃO ACABA AMANHÃ AS 18H15

tenho 90% de certeza que vou ganhar aquilo :twisted:

mas há sempre os 10% :s :s

portanto é esperar e ver ;)

Isto e que e falar, boa sorte amigo com o leilao ;)

Abraço

Ja ando a roer as unhas e nao e nada comigo :p:p:p
fico a espera de amanha para saber as novidades...

então eu é que ando mesmo a roer as unhas oh emanuel lol..quero mesmo aquelas jantes, e não só para este carro, com adaptador de furação tb ficam impec noutro carro um dia que troque.

obrigadíssimo Echoes hehe :green:

Back