[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...wheels change

obrigado amigos..pah as LM não são tão german mas são umas jantes mais equilibradas, penso que não há uma pessoa que diga que as jantes são feias, enquanto que com outro tipo de jantes não é bem assim... as do leilão ficaram.me atravessadas pq tinha mesmo ganho aquilo mas o meu medo de nao caberem foi mais forte...era mais uma polegada do que tenho agora, tanto na frente como atrás..tive medo..

tenho um pouco medo do que diz o XZONE, de facto no 8L receio que nao brilhem tanto como noutros caros, mas a ver vamos. infelizmente têm mesmo que ser réplicas já que o preço das originais não é para a minha carteira..

se quiseres eu tenho varias fotos de 8l com as LM..
por isso é que disse que acho que não foram feitas para o 8l..
já no golf 4 ficam simplesmente brutais.. ;)

se quiseres posso mandar-te um mail com as que tenho ;)

obrigado amigos..pah as LM não são tão german mas são umas jantes mais equilibradas, penso que não há uma pessoa que diga que as jantes são feias, enquanto que com outro tipo de jantes não é bem assim... as do leilão ficaram.me atravessadas pq tinha mesmo ganho aquilo mas o meu medo de nao caberem foi mais forte...era mais uma polegada do que tenho agora, tanto na frente como atrás..tive medo..

tenho um pouco medo do que diz o XZONE, de facto no 8L receio que nao brilhem tanto como noutros caros, mas a ver vamos. infelizmente têm mesmo que ser réplicas já que o preço das originais não é para a minha carteira..

Amigo German A3 Ve se gostas destas
Recebi um mail novo com jantes deste fornecedor...

rwwheelmo2.png

18x8.0 F / 18x9.0 R

5x100

ET35 F / ET38 R

630 Euros + Iva + Portes

Abraço

sao porreiras emanuel mas são quase iguais às BBS, e eu já to a tratar da compra amigo, vamos ver como corre, espero nao me arrepender..

XZONE, tens PM ;)
abraço

fica aqui registada mais uma mod, braços e escovas da versão restyling e 8P tb penso eu. melhor esteticamente e mesmo muito silenciosas.

Re: projecto G3RMAN ...pequena mod

paneleirices :p

só nao percebo é porque o pessoal mete escovas novas no verão em vez de ser no inverno :|

Grande modificação...ja agora alguem sabe de que versão são estas escovas?ando para fazer ao meu mas não sei se são do golf 4, 5 do A3 8P:S

uma boa mod para o tempo que ai vem
esteticamente também são mais bonitas que as do 8L

fica aqui registada mais uma mod, braços e escovas da versão restyling e 8P tb penso eu. melhor esteticamente e mesmo muito silenciosas.

As minhas parecem quase iguais a essas, e sao dos ultimos golf´s 4... tanto estéticamente como em funcionamento, sao impecables!!

Boa mod ;)

Gostei da ultima mod, estéticamente ficam muito bem. ;)

Tambem gosto muito dessa mod!!! :twisted:

É uma mod que de certeza vou querer fazer no meu menino! :)

Boas amigo as escovas são do golf 4 modelo de 2002 do 11 pois tanho um golf desta data e ja vem de origem esteticamente são mais bonitas e limpam bem melhor

Back