[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...pequena mod

Tambem concordo que ficam bem essas jantes, mas naquela cor na na :evil: é mt cinza á mistura!!

as lm ainda nao foram em frente mas irão para lá penso eu... voces parece que nao vão muito à bola com elas mas eu gosto bastante até..

ficaram fixes as escovas.. :twisted:
em relação ás jantes, só sei dizer alguma coisa depois de ver montadas, porque assim só por nomes para mim é chinês... :p :p :p :p

abraço

pessoal preciso da vossa opinião! vou colocar as BBS LM, está decidido, preciso apenas que me ajudem no seguinte, qual das opções será a mais indicada??

4 jantes 8x18 et 35;
4 jantes 8,5x18 et 37

ou

2 jantes 8x18 et 35 para a frente e 2 jantes 9x18 et 35 para trás??

agradeço a vossa opinião, especialmente de quem tem algum destes et's no vosso A3..

pessoal preciso da vossa opinião! vou colocar as BBS LM, está decidido, preciso apenas que me ajudem no seguinte, qual das opções será a mais indicada??

4 jantes 8x18 et 35;
4 jantes 8,5x18 et 37

ou

agradeço a vossa opinião, especialmente de quem tem algum destes et's no vosso A3..

ora tanto quanto sei o ET "indicado" para 8L é o 35 tal como para B6 portanto ficavas melhor servido com o 35

e como gostas de ver pneus esticadinhos o melhor era mesmo as 8 a frente a 9 atrás ;)

penso eu de que ;)

Re: projecto G3RMAN ...need help

desta vez acho que vou arriscar e nem montagem faço hehe, depois ve-se o resultado ;)

obrigado echoes e JMMS, eu já estava inclinado para essas mas agora tenho a certeza :)

4 jantes 8x18 et 35;
4 jantes 8,5x18 et 37

ou

Sem margem para duvida :twisted::twisted:

correcção ao e echoes..
ET para 8l é o 32 ;)

oh German..
acho que nem é preciso dizer mais nada em relação a escolha..

acho que vai ficar tipo o S3 preto que te mandei..

XZONE, eu nunca vi um A3 com a minha cor e umas bbs lm, sinceramente acho que vai ficar muito bem, estou mesmo convicto, até posso apanhar uma grande desilusão mas acho que estou a fazer a "escolha acertada". Não é tão bruto como está agora, mas acho que vai ficar muito bem :)

e como diz o jxux, ao menos passo para 18 lol

XZONE, eu nunca vi um A3 com a minha cor e umas bbs lm, sinceramente acho que vai ficar muito bem, estou mesmo convicto, até posso apanhar uma grande desilusão mas acho que estou a fazer a "escolha acertada". Não é tão bruto como está agora, mas acho que vai ficar muito bem :)

e como diz o jxux, ao menos passo para 18 lol

Tenho a certeza que as bbs vao ficar um estrondo, ainda por cima com aba 9"...

Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

Amigo João:

para ficar bem, vai ter de ficar bem mais baixo que este:

ffbaedc1df5159e39f861486dde66b5c5g.jpg

5e17662a85c8006d116d3770b8e7e5315g.jpg

Back