jxux 20 Set 2010 #1 066 Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage a3 german disse: ora bem, de modos que as jantes já estão em minha casa 8 à frente, 9" atrás, et 35 e muito leves (para minha surpresa) nunca mais estão no sitio Clique para expandir... BRUTALLLLLLL!!! Já deviam é de estar no sitio!!!
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage a3 german disse: ora bem, de modos que as jantes já estão em minha casa 8 à frente, 9" atrás, et 35 e muito leves (para minha surpresa) nunca mais estão no sitio Clique para expandir... BRUTALLLLLLL!!! Já deviam é de estar no sitio!!!
XZONE 20 Set 2010 #1 067 Re: projecto G3RMAN ...BBS at home se ja tens as jantes e os pneus.. num percebo porque isso não está no sitio.. :roll:
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home se ja tens as jantes e os pneus.. num percebo porque isso não está no sitio.. :roll:
Diamonds 20 Set 2010 #1 068 Re: projecto G3RMAN ...BBS at home Que jantes de lindas Nao posso perder o proximo episodio que é ver essas jantes montadas
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home Que jantes de lindas Nao posso perder o proximo episodio que é ver essas jantes montadas
rs.4 20 Set 2010 #1 070 Re: projecto G3RMAN ...BBS at home ...O João... Calça-me isso em breve, SFF...!!! 8) 8)
Rick_S 20 Set 2010 #1 071 Re: projecto G3RMAN ...BBS at home são bem bonitas essas jantes, mas não em casa paradas já deviam estar a rolar
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home são bem bonitas essas jantes, mas não em casa paradas já deviam estar a rolar
P PauloNR 20 Set 2010 #1 072 Re: projecto G3RMAN ...BBS at home Boas Desde já parabens pelo projecto! Em relação ás jantes, eu que nao gosto mt de jantes não OEM, acho que essas vao ficar uma malhoca! Abc
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home Boas Desde já parabens pelo projecto! Em relação ás jantes, eu que nao gosto mt de jantes não OEM, acho que essas vao ficar uma malhoca! Abc
MarcioLeao 20 Set 2010 #1 073 Re: projecto G3RMAN ...BBS at home Amanha no máximo isso tem de ir para o sitio! :twisted:
Bari 20 Set 2010 #1 075 Re: projecto G3RMAN ...BBS at home jantes do poder em casa!!! :twisted: para quando no sitio?
Echoes 20 Set 2010 #1 077 Re: projecto G3RMAN ...BBS at home muito bonitas ao vivo, e como disses-te muito leves mesmo :twisted:
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home muito bonitas ao vivo, e como disses-te muito leves mesmo :twisted:
Kingjvr 20 Set 2010 #1 078 Re: projecto G3RMAN ...BBS at home agora sim! agora é montar isso .. também ando a namorar umas desse género, umas ASA AR1 18" 9" por isso também quero ver como ficam as tuas
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home agora sim! agora é montar isso .. também ando a namorar umas desse género, umas ASA AR1 18" 9" por isso também quero ver como ficam as tuas
bruno borges 21 Set 2010 #1 079 Re: projecto G3RMAN ...BBS at home para o conjunto resultar na perfeiçao...era um pneu 195 em 9" fica muito porreiro. depois era ajustar a altura do carro e pufff! monta la isso amanha! dont make Samuel Waiting too long!!! Last edited: 21 Set 2010
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home para o conjunto resultar na perfeiçao...era um pneu 195 em 9" fica muito porreiro. depois era ajustar a altura do carro e pufff! monta la isso amanha! dont make Samuel Waiting too long!!!
VRGolf 21 Set 2010 #1 080 Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage a3 german disse: ora bem, de modos que as jantes já estão em minha casa 8 à frente, 9" atrás, et 35 e muito leves (para minha surpresa) nunca mais estão no sitio Clique para expandir... Se tiveres onde pesa isso e diz-me ... Agora é que vamos ver se ficam bem ou não, se fosse eu em vez de tirar fotos tinhas ido tratar do espeneu e montava isso lol Abraço
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage a3 german disse: ora bem, de modos que as jantes já estão em minha casa 8 à frente, 9" atrás, et 35 e muito leves (para minha surpresa) nunca mais estão no sitio Clique para expandir... Se tiveres onde pesa isso e diz-me ... Agora é que vamos ver se ficam bem ou não, se fosse eu em vez de tirar fotos tinhas ido tratar do espeneu e montava isso lol Abraço