[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

obrigado a todos pelos comentários!! a ver vamos como ficam hehe.. quanto aos pneus têm mesmo que ser os 225 40 do livrete, não vão ficar muito esticados mas ao menos têm um perfil baixo e não estraga o conjunto penso eu :)

ao fim do dia espero que estejam no sitio e espero conseguir por aqui uma spy photo, senão amanha sem falta tb cá estão imagens com o resultado ;)

ah, quanto ao peso,devem rondar os 9 kg, 9 e pouco..
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

obrigado a todos pelos comentários!! a ver vamos como ficam hehe.. quanto aos pneus têm mesmo que ser os 225 40 do livrete, não vão ficar muito esticados mas ao menos têm um perfil baixo e não estraga o conjunto penso eu :)

ao fim do dia espero que estejam no sitio e espero conseguir por aqui uma spy photo, senão amanha sem falta tb cá estão imagens com o resultado ;)

ah, quanto ao peso,devem rondar os 9 kg, 9 e pouco..

á frente vao ficar normais, mas atras é capaz de esticar um bocadinho :twisted:

Fico a aguardar as fotos :twisted:
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

As jantes são brutais. São originais?

são réplicas amigo. as BBS originais não são para a minha carteira, e sinceramente se vires a qualidade destas réplicas percebes a minha escolha, foi um tiro no escuro pq mandei.as vir sem nunca as ter visto ao vivo mas acredita que são umas réplicas perfeitas (ainda ontem estive a comparar com fotos das originais) e o peso é mesmo muito muito reduzido o que deixou muito mais descansado ;)
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

são réplicas amigo. as BBS originais não são para a minha carteira, e sinceramente se vires a qualidade destas réplicas percebes a minha escolha, foi um tiro no escuro pq mandei.as vir sem nunca as ter visto ao vivo mas acredita que são umas réplicas perfeitas (ainda ontem estive a comparar com fotos das originais) e o peso é mesmo muito muito reduzido o que deixou muito mais descansado ;)

Pois, fiz mesmo essa pergunta por elas serem tão leves. :)
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

inacreditável pah!!

com isso na garagem, como consegues dormir????

eu ia arrombar uma casa de pneus pra botar isso ao sitio!! :D
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

hehehhehe

até substituiste a almofada por uma!! :D


brutais :twisted: vai ficar mesmo uma bela malhoca ;)
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

por acaso são mesmo lindas pah, dá para ficar ali colado a admirar aquilo :p

a ver vamos, nunca mais é logo à noite pa ver o resultado hehe, mas uma coisa garanto, não volto a trocar de jantes.
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

nunca digas nunca..

começas a embalar, nunca mais paras :lol:

vai já escolhendo umas RS :p
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

por acaso são mesmo lindas pah, dá para ficar ali colado a admirar aquilo :p

a ver vamos, nunca mais é logo à noite pa ver o resultado hehe, mas uma coisa garanto, não volto a trocar de jantes.

:D

:assobio:

Estes devem encaixar um mimo. . .mas primeiro têm de vir as fotos delas no sitio para dar a opinião final. . .

;)
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

ainda não vive oportunidade de encontrar o peso oficialmente das originais mas já li alqures 10.2kg e 10.7 acho que era isto para 8 e 9 largura. Se poderes pesar isso agradeciç-te abraço
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

Quero ver essas LM no sitio! ... :twisted:

Vai ficar simplesmente ... B R U T A L tenho a certeza!
 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

AgA, Marku, VRGolf FerreiraRS4 e BlackA4 obrigado pelos comments e logo já há fotos (quase) de certeza ;)

quanto ao peso, VRGolf eu pesei-as ontem à noite mas como a balança não é muito fiável não posso garantir um peso certo mas deram 9kg e pouco, aponto para 9,5 kg o que me parece bom para 18"
 
Back
Top