[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS

A sério, não ponhas...

quando te vir pessoalmente bato-te tanto.... :green:
Anda lá, depressa lá com as fotos pá.....

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ficaram horriveis!!!! :evil:

vende(-me) isso ao desbarato e volta a meter as RH!!!

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
está brutal pah!! fdx :o :o :o brutalissimo é pouco!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Assentam ai que nem uma luva, não há cá pintar centros mais escuros nem nada.

Assim é que sobressaiem :twisted:

Fica muito bem no conjunto.

a unica coisa que me deixa a pensar são os centros BBS OEM a dourado (apenas as letras claro) de resto 5*

Vou ser um pouco do contra:green: acho que as Rh davam um ar de exclusividade e classe ao carro que com essas jantes apesar de serem espetaculares não dão, não fim mal , pelo contrario ficam bem , mas não é o set perfeito (a meu ver claro) e já tives te umas jantes que na minha opinião assentavam ainda melhor que essas ,

just my opinion......

XXXXXXXXXXxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que feio....:wow::wow::wow::wow: isso está horrível... tira-as e mete-as no caixote do lixo... (e diz-me onde fica)

Parabéns ficou mesmo altamente, coisa mais linda...:pray::pray::pray::pray:

Xiiiiii!!!!!!! Ficou horrível.. Ehhh pahh!!!! Tira isso daí..
Não está com nada!!!.. Não ficam nada, mas nada bem no teu A3..
Sempre pensei que tinhas bom gosto..

:green:

P.S: moras aonde?..

eh pah..
oh german_men....

centros com BBS a dourado implicava logo de "estalo" os raios da jante a preto ou á cor do carro :green:

ou deixas tudo assim, ou a fazer, tens de mexer mais..

feiteira.. eu concordo contigo.. até certo ponto..
tal como acontecia com as minhas BBS, estas jantes precisam de muita tentativa para enquadrar bem em fotos..
estou mais que muito consciente que ao vivo deve estar a p*t* da loucura!

não estava para dar a minha opinião por teres acabado de meter fotos mas pronto...

estava com algum receio dessa troca de jantes mas surpreendeu-me bastante :twisted:

ficou do carai*** esse carro de bois pah :green:

ohhh germanico_cenas tu não mexas mais nisto faz favor pa!!!!!

ficou lindooooo! :D

parabens pa!

pintar os raios está completamente fora de hipótese, isto é bonito nas fotos mas ao vivo então..eu não mexo mais! agora quanto à opinião do feiteira, tens alguma razão, se bem que estas tb são exclusivas, repara que há mais gente no fórum com as RH ZW1 que tinha do que pessoal com as BBS que tenho agora (penso que é só a a4 do HELLBOY salvo erro)

e depois em termos de utilização do carro não se pode comparar, com estas, (tal como esperava) deixei de bater no chão à ida para casa p ex, chegava a ser ridiculo com 205 45 r17 tinha zonas onde ia constantemente a raspar no chão...daí a minha escolha.

Quanto às RH turbo, sim concordo ctg, tb iam ficar excelentes, mas arrisquei nestas e sinceramente não me arrependo nem um bocadinho ;)

Back