[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS

eu não volto a trocar de jantes amigo, e muito provavelmente estas até irão para o meu proximo carro um dia mais tarde, gostei mesmo delas e são leves que é muito importante como sabes :)

VRGolf se estou na lista nao fui eu que disse para estar lol, é um pouco complicado pa mim ir a encontros :/

BRUNOA4, obrigado ;)

Percebeste mal o que escrevi!? estava a falar para o xzone ele é que está...
Aparece cargo.... :p

Eu acho que quanto a Jantes não precisas de mexer mais. . .

Nesse aspecto. . .podes fechar a Loja. . .

Se queres continuar o projecto. . .passa a outras mod's ;)

Eu acho que quanto a Jantes não precisas de mexer mais. . .

Nesse aspecto. . .podes fechar a Loja. . .

Se queres continuar o projecto. . .passa a outras mod's ;)

venham sugestões (tirando o aileron claro :p ) até porque de exterior não quero mudar mt mais...

venham sugestões (tirando o aileron claro :p ) até porque de exterior não quero mudar mt mais...

Já que não gostas do Aileron S3. . .no Exterior não se pode fazer muito mais :green:
Já tens DoorBlades ?

Podes passar a um Interior em Pele :assobio: uns Brake Calipers ou BBK :assobio:

Muitas coisas :green:

Já que não gostas do Aileron S3. . .no Exterior não se pode fazer muito mais :green:
Já tens DoorBlades ?

Podes passar a um Interior em Pele :assobio: uns Brake Calipers ou BBK :assobio:

Muitas coisas :green:

blades pelo trabalho que dão, pelos defeitos com que corro o risco de ficar, pela valorização que dá ao carro que é 0 e pelo preço que custa está fora dos meus pensamentos.

o que me passa pela cabeça são mesmo essas 2 que falaste e mais uma mod que ninguém tem no fórum. mas os bancos é mesmo a mod que achava importante, até porque não gosto nada dos que tenho. o futuro dirá...

blades pelo trabalho que dão, pelos defeitos com que corro o risco de ficar, pela valorização que dá ao carro que é 0 e pelo preço que custa está fora dos meus pensamentos.

o que me passa pela cabeça são mesmo essas 2 que falaste e mais uma mod que ninguém tem no fórum. mas os bancos é mesmo a mod que achava importante, até porque não gosto nada dos que tenho. o futuro dirá...

Pois. . .as Blades já se vê aqui em alguns projectos. . .mas pelo que vejo dá mesmo muito trabalho...

Mas tambem um pseudo S3 com um bom interior e jantes acho que não precisa de mais nada. . .

Os outros dois pontos possiveis a modificar são a Segurança e o Andamento. . .

a minha ideia não foi criar um pseudo S3 como dizes Marku e muita gente diz, gosto dos choques S3 e coloquei-os, mas pronto, saiu isto lol.. agora é melhorar detalhes..

MarcoA3, obrigado ;)

num digas que as blades estão fora de questão :assobio:

a sério que estão...é muito dinheiro e trabalho para poucos resultados..não digo que não ficasse melhor mas tendo em conta que tb teria de colocar a parte de baixo (embaladeiras) fica fora de questão..

Back