[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS

German está no ponto. Muito bonito e sem grande aparato.

PS: Eu sei que o pessoal gosta de estar constantemente com alterações. Epá, as alterações implicam o dispendio de guito e por vezes (a maior parte delas) o resultado fica pior. Porque não investem noutros projectos? Carros antigos, motas antigas, jipes... é só uma opinião e espero que não me carreguem em cima com comentários depreciativos!

Abraço. Não mexas mais!!!!!

German está no ponto. Muito bonito e sem grande aparato.

PS: Eu sei que o pessoal gosta de estar constantemente com alterações. Epá, as alterações implicam o dispendio de guito e por vezes (a maior parte delas) o resultado fica pior. Porque não investem noutros projectos? Carros antigos, motas antigas, jipes... é só uma opinião e espero que não me carreguem em cima com comentários depreciativos!

Abraço. Não mexas mais!!!!!

obrigado amigo Luís e muito apreciei o teu comentário..concordo e muito!! mas isto acaba por ser um vicio, uma coisa puxa outra e enfim..e tb é aos poucos, o meu p ex a nivel exterior vai ficar por aqui (praticamente pelo menos) precisamente por n querer andar a gastar/inventar mais..está bem assim na minha opinião, nao mudo mais. Carros antigos é um gosto meu tb, mas já são muitos €€ para gastar e tempo, principalmente tempo que não tenho...
abraço e obrigado pela opinião ;)

ehhh pahhh so tenho 1 coisa a dizer ficou brutal eu gostei
era uma coisa desta k o meu tb precisava agora mas como eu n tou mt virado pra 18 e em 17 n deve ficar tao bem axo k vai ficar o k tem
abraço amigo e parabens pelo argolas

Amigo 5*
Eu sou suspeito pois essas jantes sao muito parecidas as minhas, no teu caso ficou brutal, mao mexia mais:)

muitos parabens o carro ficou mesmo espetacular com essas jantes:)
se fosse a ti nao mexia mais no carro.
boas curvas

Como já disse gostei de as ver ao vivo, mas agora gostava era de as ver ao vivo montadas;)
Parabéns foi uma excelente escolha;)

Só para dizer que agora é que temos mesmo de combinar um café para eu ver isso! LOL :D

Gostei do resultado, um pouco mais discretas a primeira vista que as RH mas imponentes na mesma! ;)
Como tu disses.te o exterior já esta no ponto, ou quase no ponto, agora siga para uns pormenores interiores e venha outro projecto com qualidade german! :lol:

Abraço

pessoal o meu obrigado a todos pelos elogios, mas quem nao gostar tb pode dizer que não gosta pq eu não levo a mal :p

agora a sério, tb gostei mt do resultado mas não é por ter feito isto que mudo de opinião, jante 18" é pior que 17" em tudo menos na estética.

agora quanto à questão do pneu não esticar muito, é verdade que não estica muito mas como podem ver ainda estica um bom bocado

Que jantes espetaculares amigo quando comprei as minhas BBS CH eram umas dessas que eu queria mas são muito difiç€is de arranjar. Os meus parabens se fosse meu tambem não mudava mais, no que diz respeito á medida tambem estou a pensar em mudar de 18'' para 17'' embora agora ande novamente com as minhas RS4 em 16 pois os peneus 40 não gostam de obras na estrada. LOL

Last edited:

Olha para essa aba mais linda :D :D :D

se tivesses cabelo até dava para te penteares :green:

Acho que o pneus está o suficiemtemente esticado, mesmo assim já corres o risco de a jante querer dar um beijinho ao lancil :)

obrigado a todos mais uma vez, a ver vamos se a aba fica assim bonita por mt tempo, tenho mesmo que ter cuidado com os passeios ;)

e quanto à questão do Ralmeida, as CH tb são muito bonitas e estás muito bem servido, já agora por curiosidade e como n tenho nada a esconder o preço destas foi 600€ (mais portes).. o problema das 18" é mesmo o 40 de perfil de pneu, é um pouco mais duro que o 45 das 17", no entanto em termos de andamento/consumo não noto grande diferença até porque estas 18" são bastante leves.

Back