[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ... + mods

Carlos silva, AgA, Cutkiller, André Fonseca, XZONE, Francisco, Tiago, jxux, imnsonias,jigsaw IV, koolboy, black A4, Fox, Q10 e André 96, obrigado a todos pelos comments ;)

as opticas fundo preto não vou mesmo colocar até porque isso depois pede pinturas de preto em tudo quanto é sitio, e além de nao ter tempo para isso acho que na cor do meu A3 não resulta muito bem.. em termos de altura está no ponto, nao toco mais naquilo, não bate em lado nenhum, tem bom comportamento em curva e estéticamente pelo menos aos meus olhos está bem.

agora o que fiz na 2da montagem deixa.me a pulga atrás da orelha..se pintasse seria na cor do meu anterior C240, um cinza champagne mas com acabamento mate, não é dourado vivo mas tb não é prata..ia ficar bem quase de certeza, o problema é que tb gosto muito como está...

o que me passa pela cabeça é em vez de pintar em dourado o centro, mandar é polir as jantes por todas :) desse modo não fica mal de certeza e um dia que as queira vender não deve ser dificil concerteza...

Este A3 está do Aççççuuuu :twisted:

Isso à frente (para-choques) está a quantos cms do chão?

oh xzone, assim nao vale, tens que dizer o que falta então ;) eu acho que faltavam os FN amarelos :p

ah e tb faltava rebaixar um pouco mais a frente, que tb já foi feito ontem à noite..

vrgolf, ficam ligeiramente dentro, mas ao menos não raspa. cá vai:

Não dá muitobem para ver na foo mas as de trás estão mesmo a face não ou pratidamente, não roça a trás?
Os penus não ficam a trás muito esticados!? são225, 40 18 certo?

Este A3 está do Aççççuuuu :twisted:

Isso à frente (para-choques) está a quantos cms do chão?

hmm os cm's ao certo nao te sei dizer, mas se puseres o pé em baixo junto ao choques não o consegues dobrar mt para cima..eu apontava para 10 ou 11 cm's ;)

VrGolf, atrás não roça e ainda podia levar um espaçador de 5 ou 10mm que não ia roçar..

quanto ao esticar dos pneus, não é muito mas esticam qb... mas lá está, eu não posso dar grandes sugestões para o teu S3, o que dá no A3 "normal" pode não dar no S3..

não tou a conseguir fazer o upload da imagem mas fiz um shopp e as opticas em amarelo ficam horriveis..a mudar algo nas opticas era passar para as opticas pre restyling do S3 (com xenon)..mas nem pensar, tá restyling agora e vai continuar.

o espelho sim fica bem, mas já tentei encaixar um de uma A4 pre restyling e não deu :(

Back