[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ... + mods

são os marrecos do lado direito dos nossos... :p

procurei, e sem ser os do modelo inglês (que não tem angulo morto) só há os do lupo... mas esses já implicam corte e costura...
:'(

é uma tristeza...

são os marrecos do lado direito dos nossos... :p

procurei, e sem ser os do modelo inglês (que não tem angulo morto) só há os do lupo... mas esses já implicam corte e costura...
:'(

é uma tristeza...

O AgA, isso deve dar pa fazer de alguma forma. Já passou um passat 3b por mim alemã, bem baixinha por sinal, que tinha os dois pequenos. ;)

passares para as S3 pre era de valor..
adoro aquelas opticas..
mas para isso lá tinhas tu que arranjar guarda lamas novos para as por :roll:

com os FN amarelos..
acho que estás a entrar num "retro style"..
por isso farolins pré e piscas laterais laranja ;)

O AgA, isso deve dar pa fazer de alguma forma. Já passou um passat 3b por mim alemã, bem baixinha por sinal, que tinha os dois pequenos. ;)

já sei como se faz... :green:
agora preciso de um stubby de um B5 pré-restyle british.. o resto já me safo!!

não tou a conseguir fazer o upload da imagem mas fiz um shopp e as opticas em amarelo ficam horriveis..a mudar algo nas opticas era passar para as opticas pre restyling do S3 (com xenon)..mas nem pensar, tá restyling agora e vai continuar.

o espelho sim fica bem, mas já tentei encaixar um de uma A4 pre restyling e não deu :(

Mas os meus são iguais!:assobio: arranja iguais aos meus:D...
Olha se poderes envia-me pm com umas fotos do pneu a trás só para ver se fica muito estivado, tancs.
Abraço

Para o A3 a partida dá os do golf mkIV R32, iguais aos que tenho no meu golf, são mairores que o piqueno e mais piquenos que o maior, isto não soa bem mas acho que percebem.... :green:

Re: projecto G3RMAN ...

Bem!!! num sei que te diga..
Por um lado está fixe!! Por outro isso aí é muito histórico e associado ao que tu bem sabes ;)
Mas vais colocar isso? ;)
A jantola pintada nessa cor tá muy fixe :green:

não vou colar nada daquilo :green: foi só uma brincadeira mas que não me desagradou na totalidade...

as jantes é que gosto mesmo de as ver com aquele tom...cai bem no cinza do carro...falta-me é coragem para as pintar..

não vou colar nada daquilo :green: foi só uma brincadeira mas que não me desagradou na totalidade...

as jantes é que gosto mesmo de as ver com aquele tom...cai bem no cinza do carro...falta-me é coragem para as pintar..

A mim também não, mas o nome Carerra é mítico :green:
Já experimentaste com as palavras Audi A3, por exemplo :)

Eu gostei da cor da jantola..
Em relação à coragem compreendo-te perfeitamente, sei o que isso é..

brutalissimo pah!!!

eu fazia isso, mas era mais com "G3RMAN" em vez do carrega...
a tonalidade é que n sei se um nada mais escura n era melhor :green:

brutal pah!! era muito d'homme fazer isso

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​

a minha posta ficou "barrada"

meo, testa isso com "G3ERMAN"

era muito d´homme fazer isso, era mesmo..
aproveita e testa um tom lijeiramente mais escuro nessa cor ;)

eu nunca teria coragem pa fazer isso, se tivesse um golf1 seria diferente, mas um A3 nao tem aquele espirito old school.. mas cá fica..

agora as jantes é que sim, gostei de ver o contraste com a carroçaria...é uma mod a pensar..

Back