são os marrecos do lado direito dos nossos...
procurei, e sem ser os do modelo inglês (que não tem angulo morto) só há os do lupo... mas esses já implicam corte e costura...
:'(
é uma tristeza...
O AgA, isso deve dar pa fazer de alguma forma. Já passou um passat 3b por mim alemã, bem baixinha por sinal, que tinha os dois pequenos.![]()
não tou a conseguir fazer o upload da imagem mas fiz um shopp e as opticas em amarelo ficam horriveis..a mudar algo nas opticas era passar para as opticas pre restyling do S3 (com xenon)..mas nem pensar, tá restyling agora e vai continuar.
o espelho sim fica bem, mas já tentei encaixar um de uma A4 pre restyling e não deu![]()
O AgA, isso deve dar pa fazer de alguma forma. Já passou um passat 3b por mim alemã, bem baixinha por sinal, que tinha os dois pequenos.![]()
não vou colar nada daquilofoi só uma brincadeira mas que não me desagradou na totalidade...
as jantes é que gosto mesmo de as ver com aquele tom...cai bem no cinza do carro...falta-me é coragem para as pintar..
não vou colar nada daquilofoi só uma brincadeira mas que não me desagradou na totalidade...
as jantes é que gosto mesmo de as ver com aquele tom...cai bem no cinza do carro...falta-me é coragem para as pintar..