são os marrecos do lado direito dos nossos...
procurei, e sem ser os do modelo inglês (que não tem angulo morto) só há os do lupo... mas esses já implicam corte e costura...
:'(
é uma tristeza...
O AgA, isso deve dar pa fazer de alguma forma. Já passou um passat 3b por mim alemã, bem baixinha por sinal, que tinha os dois pequenos.
não tou a conseguir fazer o upload da imagem mas fiz um shopp e as opticas em amarelo ficam horriveis..a mudar algo nas opticas era passar para as opticas pre restyling do S3 (com xenon)..mas nem pensar, tá restyling agora e vai continuar.
o espelho sim fica bem, mas já tentei encaixar um de uma A4 pre restyling e não deu
O AgA, isso deve dar pa fazer de alguma forma. Já passou um passat 3b por mim alemã, bem baixinha por sinal, que tinha os dois pequenos.
não vou colar nada daquilo foi só uma brincadeira mas que não me desagradou na totalidade...
as jantes é que gosto mesmo de as ver com aquele tom...cai bem no cinza do carro...falta-me é coragem para as pintar..
não vou colar nada daquilo foi só uma brincadeira mas que não me desagradou na totalidade...
as jantes é que gosto mesmo de as ver com aquele tom...cai bem no cinza do carro...falta-me é coragem para as pintar..