[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...

podias ter levado o tripé e por em modo auto par num apareceres refletido no carro..
pois ta do carai a foto :twisted:

Fotos brutais amigo, cada vez melhor e este A3 está completamente no ponto. Sempre que venho a este tópico fico com vontade de ter um 8L, acredita. ;D

Estava mesmo a precisar de umas fotos dessas :(:(:(:(

Brutal oh german!!!!

Simples e lindo...

Boas German,ta td?;D

Pelos vistos vou ver este bólide em paços no odis power ... :assobio: espero que sim porque esse projecto ta demais. :palmas:

:pray:

és mesmo artista na fotografia oh german... tá espetaculo.. :twisted:

olha lá, onde arranjas-te essa antena? o sinal fm é bom?
é uma boa opção para trocar a minha.. :green: gostava de por shark, mas como já tenho ouvido que se perde muito sinal, não quero.. ;)

abraço

hehe brigado a todos e desculpem a demora na resposta..garcia, a antena é uma antena "vulgar" mas das mais curtas, a marca é qquer coisa "fone" salvo erro, e custou-me cerca de 10 ou 15€, comprei no stationmarche, o sinal é bom, pelo menos dá para ouvir rádio, daí nao ter optado pela shark, acho que aquilo nao apanha mesmo nadinha...

agora quanto ao rebaixamento, por mim até ia mais abaixo mas como já parti um cárter ganhei-lhe respeito lol

obrigado amigos..agora quanto aos bancos isso vai ter que esperar..se querem que seja mesmo sincero, não queria gastar muito mais €€ no carro..

Back