[A4 B6] Projecto para A4 Avant...., by canina ** E a guerra continua **

Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Tira as letras a vontade e dá-lje massa de polir fina que vais ver que nao se nota PRATICAMENTE nada
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Tira as letras a vontade e dá-lje massa de polir fina que vais ver que nao se nota PRATICAMENTE nada

Desde que a mala nunca tenha sido pintada com as letras lá postas, como já é costume ver-se por aí nas oficinas...

Quanto á carrinha, gosto como está, vou gostar mais com as mods previstas e gosto muito da cor.;)
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Bela B6 ;)

Esta bonita e ja veio bem recheada no que diz respeito a extras :D

Boa Sorte com este projecto e que consigas realizar todas as mod's que tens na lista ;)
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

hehehe, eu tambem gostava..., só preciso "acertar" nas pessoas correctas para me darem uma ajuda, quer na aquisição do material quer na montagem das mesmas...
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Bom dia a todos a Páscoa deu para olhar um pouco melhor para a minha menina lol..., então aqui vão as fotos dos respectivos chuventos já no sitio.

A428.jpg

A430.jpg

Depois aproveitei e...., lettering traseiro off :)
Antes.....

A431.jpg

Depois...

A432.jpg

Aproveitei e tirei uma photo session para mais tarde recordar....

A440.jpg

A442.jpg

A443.jpg

A445.jpg

A447.gif

A448.gif

E por agora está tudo....., ando a "negocia"r mais qq coisita mas....., a minha sabedoria tambem não ajuda hehehe, isto tem de ser visto por alguem que saiba.....com tempo.
 
Last edited:
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Sim senhor, bela máquina, e já a iniciar com uma mods jeitosas. Parabéns pela compra. Em relação a anotação o que é que te disse o homem onde mandaste alinhar? É que nos Vag, para passares na IPO, sem anotação tens de mandar alinhar com os parametros do centro, mas estes não são os mais indicados para os nossos argolas, basicamente, tens de ir mandar desalinhar para ir a ipo e depois voltar a alinhar para os parametros correctos do carro. Isso não te prejudica na condução, mas vai acelerar o desgaste dos pneumáticos. ;)

Cumprimentos e boa sorte com a menina. 8)
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Bom incio de projecto!

Vsix, acho que essa situação já não acontece, acho... porque com a minha BM também existiam desses stresses e depois foi passada uma comunicação aos centros para não "implicarem". Eu fui o ano passado e não tive stress.

Quanto a opiniões, assim de repente, os chuventos são porreiros e tudo mais mas têm o "senão" de prejudicar o bom funcionamento dos vidros electricos, com a continuação. Tirava o suporte de telefone se não o usas, visto que já existem casas que depois reparam os furos e não se nota nada, depois tiravas as capas dos assentos... e depois com uma lista tão grande é ir mesmo devagar!

cump's
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

O meu carro agora em Fevereiro tive de lhe trocar o motor, e no fim teve de ir a ipo que devia ter feito em Janeiro, e então foi alinhar a direcção, mas o meu mecânico esqueçeu-se de referir que era pa ir a ipo e eles anotaram o mesmo que ao user canina, mas passa na mesma, porque e do tipo I.
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Eu ainda não fui á inspecção com ele portanto não sei como é que isso se vai processar o que fiz foi tentar pôr bem o que estava mal no papel da antiga inspecção, vamos vêr...., mas neste momento que estão alinhadas o desgaste é maior?
Os chuventos é um cuidado que se tem que ter como o resto da carrinha, desde que seja bem colocada e que não bata no inicio de se fechar o vidro, penso que não "estrague" nada..., mas isto sou eu a falar que não pesco nada disto heheheh.
A consola central deve ser para ser mudada por uma nova, pois apresenta algum desgaste e eu quero meter tudo como deve de ser, e isso aplica-se as capas tambem, não é que goste mas "disfarça" um pouco mais, pois que meter pele tambem faz parte de uma mod que quero.
Mas tendo em conte que é o meu carro dia/dia tenho que organizar isto de forma a ficar encostado quando tenho boleia.
Obrigado pelos comets lol
 
Last edited:
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Depende do alinhamento que tiveres agora. Se tiveres o alinhamento pa ir a ipo e passar sem anotações, então esse é o que provoca mais desgaste, se tiveres o aconselhado para os nossos carros, então tens o que provoca o "desgaste normal". Por isso é que eu te perguntei se o homem onde alinhaste não te disse nada, é que normalmente onde eu custumo ir ele pergunta-me logo se é ou não pa ir a ipo. ;)
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Pois isso não me perguntaram..., sei é que aquelas medidas ficaram todos correctas e a "verde".

Aproveitei e vou pôr a menina a descançar 2 dois lol.....,

A451.jpg

Para ficar mais descançado..., correias out..., tudo novo..., pelo menos e apesar de me terem dito que estavam ainda boas...., assim fica melhor.
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

boas mister Canina

obrigado plo telefonema a desejar uma boa Pascoa!

a tua carrinha......hmmmm... tenho de a ver ao vivo tou deliciado ehehe

grande maquinão! ja sabes o que precisares de ajuda dá uma apitadela! e acho bem que tivesses mudado... uma revisão completa! porque temos de tar seguros do que temos nas mãos!

grade abraço amigo
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Isto são daquelas coisas, que se é para ir fazendo...., tenho um charuto há 18 anos..., e esta, sendo a minha carrinha de eleição...., já não vou mudar, portanto vou fazendo á medida que os €€ aparecem e é a meu gosto, não vou ter o problema de quem comprar possa não gostar..., eé para ficar..., agora só vai ser possivel com MUITA ajuda deste pessoal " Magaiver" que por cá temos lol.
Vamos vêr .....
 
Back
Top