[A4 B6] Projecto para A4 Avant...., by canina ** E a guerra continua **

Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

Ora para não deixar isto "adormecer" o kit de correias e respectivos acessórios....

A456.jpg
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

E para quem estava com dúvidas do que me estava a referir ontem no tópico do encontro em Belem.... fica as fotos lol.....

durante....

A454.jpg

e finalmente...., grande serão...

A455.jpg

depois disto foi só a nivel de informatização...., e aí é que a porca "torceu o rabo"....., muitos erros, não a nivel desta mod...., mas do próprio carro, o fio de massa da porta do condutor verificou-se que estava partido, enfim..., um serão e pêras.

Ficou tambem com o trancar de portas aos 30km´s, e tambem o feicho selectivos das portas....
Obrigado ao interveniente e a quem me deu a grande ajuda de me dar o nome dele....., e preparen-se....., isto promete. lol
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

boas Canina...
quanto custaram os Chuventos?
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Boas..., foram "made in Narauto" ... 30,50 Aerios
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

ja vi a tua menina ao vivo!!! ta lá tá eheh agr aquelas manobras no parqueamento é que ai ai os xokes da b6 eheh

muito boa a mod do cruise control.

temos de combinar um piquenique! ta a aquecer o tempo!
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Heheh, grandes "guerras" que lá tenho, como vai ser para pinta-la..., vou treinando agora lol
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Mais um embrulhosito.......

A4Eleron00.jpg

A4Eleron01.jpg

Fica-se agora a aguardar pelas door-blades e depois uma primeira pintura lol.
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Canina,

Ou é das fotos ou esse roof spoiler é um bocado esquisito.....
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

heheheh, esta é a versão B que havia no Group buy do koolboy, pois parecia-me um pouco mais comprido que o de origem...., mas estas-te a referir o "levantar" na extremidade da aba.., certo ??
Tambem me pareceu..., mas nada que depois não se tente retficar caso não goste do aspecto final...., digo eu :)
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

aí está uma coisita que eu gostava para o meu!!!

o roof spoiler da S4 para a minha ehehe

olha lá se quiseres pode ser que que para pintar isso de borla! depois digo-te alguma cena! hoje vou a lisboa devo chegar a tarde! vais tar por lá?
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

heheheh, esta é a versão B que havia no Group buy do koolboy, pois parecia-me um pouco mais comprido que o de origem...., mas estas-te a referir o "levantar" na extremidade da aba.., certo ??
Tambem me pareceu..., mas nada que depois não se tente retficar caso não goste do aspecto final...., digo eu :)

Pois... umas das coisas é mesmo essa aba... se fosse a ti testava muito bem antes de pintar/aplicar.... podias ter optado pelo outro group buy que tinhas réplicas bem mais perfeitas...
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Pois eu optei por este modelo para não ser "tão igual" aos demais..., e pelas fotos não tem essa "aba" dai eu dizer que no sítio talvez se consiga "anular" isso, ficando toda lisa.
Mas obrigado pela "dica" :)
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

aí está uma coisita que eu gostava para o meu!!!

o roof spoiler da S4 para a minha ehehe

olha hoje vou a lisboa devo chegar a tarde! vais tar por lá?

Boas Sandro, eu estou de serviço em Paço d'Arcos até ás 20h depois vou pra casa.
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

ok era para tomares um cafezito!!! afinal acho que vouy optar plos devil eyes eheh
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina

bela maquina .
ja agora como posso arranjar os autocolantes da audipt tou intressado colocar 2 nas portas ?
cumps.
 
Back
Top