[A4 B6] Projecto para A4 Avant...., by canina ** E a guerra continua **

Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Parabéns pela b6!
Está no bom caminho e cada vez a ficar melhor, apesar de já na minha opinião de não precisar de muita coisa!! Mas isso arranja-se sempre algo para "modar" :D :D
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Parabéns pela b6!
Está no bom caminho e cada vez a ficar melhor, apesar de já na minha opinião de não precisar de muita coisa!! Mas isso arranja-se sempre algo para "modar" :D :D

Obrigado...., apesar de ter isto um pouco enguissado !!!
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Isso cheira-me a escova vinda do Reino Unido. Aqueles gajos têm a mania de ter tudo ao contrário.

Pelo menos ficaste com uma traseira diferente.
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

fdzzzzz, mas isso é trabalho para quem tem uma casa aberta ????
Isso é bom é para gajos como eu que não pesco nada disto....
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Não se trata de "eu" fazer.., mas sim o profissionalismo de quem tem uma casa para esses fins.
Alias.., já tinha questionado o facto de lá voltar a meter a carrinha novamente :)
Mas enfim....
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Não se trata de "eu" fazer.., mas sim o profissionalismo de quem tem uma casa para esses fins.
Alias.., já tinha questionado o facto de lá voltar a meter a carrinha novamente :)
Mas enfim....

Boas,

primeiramente parabéns pela carinha.....quanto ao lugar que mandas arranjar a máquina....só digo-te uma coisa, NEVER AGAIN !!!!!!!!

Boa sorte !
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

Boas,

primeiramente parabéns pela carinha.....quanto ao lugar que mandas arranjar a máquina....só digo-te uma coisa, NEVER AGAIN !!!!!!!!

Boa sorte !

Pois..., só lá fui agora ( outra vez ) porque é a oficina que o Stand me encaminha pois ainda tenho garantia.
Agora.., acho que me vou c@g@r no resto da garantia no que diz respeito a estas pequenas avarias e perder amor aos euros e pagar noutra oficina.
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

E agora descubram as diferencas !!!!

A4Motormijas01a.jpg

Isto é normal ?????
Ou eu é que sou muito esquesito ????
FDXXXXXX.....

valentes sapateiros:duhh::duhh::duhh::duhh:
embora tambem sejas um cadito esquisito....
essa merd@ não limpa??????:assobio::assobio:
tas a queixar-te para que?????
:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

heheheh, um bocadito..., só um bocadito...., agora repara que a finalidade da água será sempre antes da escova..., e agora está depois..., resultado..., a primeira passagem vai em seco..., resultado..., começa a riscar o vidro..., será ????? Ou é mesmo implicancia minha :)
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** novas mod´s on **

heheheh, um bocadito..., só um bocadito...., agora repara que a finalidade da água será sempre antes da escova..., e agora está depois..., resultado..., a primeira passagem vai em seco..., resultado..., começa a riscar o vidro..., será ????? Ou é mesmo implicancia minha :)

tu não pescas mesmo nada disto.......
quem te pos a escova assim é pelo simples facto para não gastares água do reservatorio:p:p:p
se passa primeiro a escova ja fica tudo limpinho não é preciso água:p:p
agora a sério, troca de sapateiros....
 
Back
Top