[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine

Muito bom gosto... Parabéns.

Para quando uns Espelhos Alu. Matte?

Esta carrinha está simplesmente linda, muito bom gosto como já disseram. O aileron ficou a matar mesmo, parabéns.

Está lindíssima a tua carrinha, mt mesmo parabéns!!! Estas ultimas mod`s ficaram mt bem, pessoalmente gostei mt!!! Tá a faltar aí uma coisa mt importante ;D as películas ;) !!!! A minha brevemente vai levar nos 5 vidros de trás, aliás, brevemente vai sofrer as primeiras mod`s ;D ;D (parece k foi preciso descobrir a martelada de 1000.000km pa ganhar vontade de a meter bonita)!!!!

Se poderes manda pm com o valor do aleiron e onde compraste, tou com duvidas de k modelo vou por na minha!!

Parabéns pela mákina ;)

Obrigado a todos.

Quanto aos espelhos, ainda tenho isso em projecto mas têm que ser uns OEM a bom preço mas ainda não encontrei nada.

Quanto ás peliculas, em principios levará pelicula mais clara em todos os vidros excepto párabrisas. E aproveito para legalizar.

está espectacular, porque nao metes pelicula apenas do pilar B para tras, ficava estilo oem.

Quanto aos espelhos, ainda tenho isso em projecto mas têm que ser uns OEM a bom preço mas ainda não encontrei nada.

.

olha que eu tenho uns que só de tocar neles é que notas que é plastico

são memso iguais aos aluminio ;)

Muito bonita essa b6 :twisted:, gosto muito desse aleron onde é que o arranjaste e qunto te custou€€€€

Obrigado a todos pelos comentários.

Recentemente levou um novo párabrisas pois o que tinha estava bastante picado.
Agora estou a pensar pôr os braços aerotwin e antes das férias as peliculas.

Abraço.

Esta b6 está do AÇO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Está no ponto :pray::pray::pray:
Esta biatura também leva com este carimbo :
mrburns.jpg

so para deixar aqui a minha posta .

eu sinceramente nao acho que essa carrinha seja porreira ....

:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray: mas sim um sonho de maquina . simplesmente de se tirar o chapeu . para mim sinceramente , se nao é a mais bonita esta entre as tres mais bonitas ca do forum .
parabens pela maquina .

Obrigado Ademar. :pray:
A tua tambem está no bom caminho.

Agora espera até levar a pelicula nos vidros todos.

Back