[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine

Passa-te cada ideia maluca pela cabeça :duhh:

A sorte é que "postas" aqui primeiro e pessoal mete-te juizo na cabeça :green: :green:

Pessoalmente gosto como está!! Mas tá a faltar aí uma coisa mt importante :p k são os vidros escuros :p

Por acaso já tenho 3 orçamentos diferentes

Acho que fiquei esclarecido.

Agora quanto às grelhas S4, ainda vai levar com eles. Mas com os aros em cromado.
Mai nada ja la deviam estar:)

Pessoalmente gosto como está!! Mas tá a faltar aí uma coisa mt importante :p k são os vidros escuros :p

Por acaso já tenho 3 orçamentos diferentes

E esta é outra mod obrigatoria, no meu caso ficou em 130€ os 5 vidros do pilar b para tras , no valdemar peliculas, e ficou um trabalho 5*

Discordo e respeito a maioria das opiniões.... as jantes em black ficavam qualquer coisa na tua carrinha...

a pelicula é que já devia era lá morar.....:green:

Mai nada ja la deviam estar:)

E esta é outra mod obrigatoria, no meu caso ficou em 130€ os 5 vidros do pilar b para tras , no valdemar peliculas, e ficou um trabalho 5*

É mesmo aí o preço mais baixo k consegui, 200€ todos os vidros (exepto o para-brisas) :p

O k tás a pensar por na tua?

Talvez 50% em todos os vidros excepto párabrisas. Mas queria fazer um teste primeiro com um bocado de pelicula colado no vidro para ver como fica.
Não queria muito escuro mas tambem queria que se notasse e que ficasse mais fresco lá dentro.

Os carros pretos aquecem de carai...

Talvez 50% em todos os vidros excepto párabrisas. Mas queria fazer um teste primeiro com um bocado de pelicula colado no vidro para ver como fica.
Não queria muito escuro mas tambem queria que se notasse e que ficasse mais fresco lá dentro.

Os carros pretos aquecem de carai...

Eu tb keria fazer um "teste" primeiro pa ver como fica, e keria por todos iguais (com a mesma tonalidade). Tlvz ainda este mês vá fazer isso. É em Matosinhos esta casa, se kiseres posso dar-te a morada.

Pedi outro orçamento a uma casa na Póvoa (k tu deves saber qual é) e acredita k era bem mais caro :duhh:

Os carros pretos aquecem mesmo, e eu k o diga ;D

Back