[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine

E agora mais uma Mod.

Xenon nos máximos

dsc00604gb.jpg

do melhor!!! já tenho isso á 1 ano e não dispenso!! lampadas de 35 ou 55w amigo?

35W.
Disseram-me que não se notava grande diferença com as de 55W então optei por 35W.

Fui eu que fiz a instalação. Coloquei os balastros slim debaixo da optica e o engraçado é que com este kit não deu erro de maximos, ou seja, não teve de levar resistencias e nem tive quaiquer interferências.

Adoro o efeito a dar sinal de luzes. Agora eles até saltam da minha frente.

Queria pôr um video disto a funcionar mas estou zangado com o youtube. Alguém sabe outra forma de carregar pequenos videos?

mas nota-se bem diferença nas 55w
tanto a dar maximos como depois das lampadas aquecerem na luz que dão... ainda assim, estás mil vezes melhor do que com hologenio ;)

qt aos videos não sei mesmo outra solução... tb estou com "problemas" no funcionamento do yyyyyuuuuuutttuuubbbiiii

55W?
Não me vou esquecer disso.

Um dia que tenha de comprar balastros já sei! Obrigado.

35W.
Disseram-me que não se notava grande diferença com as de 55W então optei por 35W.

Fui eu que fiz a instalação. Coloquei os balastros slim debaixo da optica e o engraçado é que com este kit não deu erro de maximos, ou seja, não teve de levar resistencias e nem tive quaiquer interferências.

Adoro o efeito a dar sinal de luzes. Agora eles até saltam da minha frente.

Queria pôr um video disto a funcionar mas estou zangado com o youtube. Alguém sabe outra forma de carregar pequenos videos?

http://videos.sapo.pt/ :assobio:

Precisava da vossa ajuda urgente. Não passa da próxima semana.

Agradecia a Vossa opinião para a aplicação de peliculas mas tenho 3 factores que me preocupam:

- Não gosto muito escuro por isso abaixo de 35% está fora de questão.
- Pela minha mulher leva 50% em todos os vidros mas acho que quase não se vai notar as peliculas (Detesta ver 2 tons de peliculas)
- Estava a pensar pôr 35% em todos os vidros excepto párabrisas que levaria 50% mas, apesar de vir averbado todos sabemos que não é legal e eu queria mesmo andar descansado sem ter de me preocupar com as IPs e as operações stop. Além disso não agrada a minha mulher pois tem 2 tons de peliculas.

Por isso resta-me 2 opções das quais peço a Vossa opinião tendo em conta os factores que referi.

1º 50% em todos os vidros
2º 35% em todos os vidros excepto párabrisas que seria 50%

Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - AJUDA COM AS PELICULAS

a 2a opção parece-me a mais sensata dentro dos factores que referiste ;)

Em qualquer das duas vais ter problemas com as inspecçoes e com a policia de certeza.
Só vem averbado no livrete do pilar B para traz e com pelicula anti-estilaço nos dois da frente, claro que por cima dessa podes por mais escura:) mas arriscas-te a levar com eles.
a que deve dar menos xatice e a 1º opcçao pois é mais clara e mais parecida com a oem.
Eu tb nao gosto muito de ver a diferença de tonalidade mas no meu caso só pus do pilar b para tras, assim sei que ninguem me xateia.
Se estiver enganado alguem que me corrija.
Abraço

E metestes o xenon, nos máximos directamente, na óptica? sem olho de boi...

A tua mulher quando vir uma multa de 250€ e documentos apreendidos para inspecção Tipo B ....

Passa-lhe logo o "não querer ver 2 tons"...

Sinceramente acho que não deves arriscar uma multa :green:

Faz as coisas como está na lei e andas descansado!!!

eu nao meto pelicula exactamente por isso, para a frente do pilar B se nao estou em erro tem de ser 75%

portanto ou ficas ilegalk ou ficas com dois tons

:s

Back