[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - PELICULAS

:wow::wow::wow: 50% no Pára-brisas :?:
ganda maluco
50% é muito menos escuro que 35%. Quase não se nota. Só se nota que o párabrisa está mais escuro que o original porque o resto das peliculas está a 35%, senão nem se percebia a diferença.

Last edited:

opa... ficou impec... ficou averbado no DU? a cassa que colocou as peliculas é que "legalizou" tudo?

Ficou 5***** e uma boa ideia pores a percentagem igual em todos os vidros (exceptuando o pára-brisas).:palmas::palmas::palmas:
Dá um aspecto linear sem quebras de cor nos vidros o que fica muito bem quando se olha na lateral da biatura ....

Boas,

Parabéns pelo bom gosto....esta B6 esta fantastica !!!!!

Abraço !

Espero que a tonalidade nunca te afecte a visibilidade nocturna..

mais uma vez, exelente!

Boas paulo,pelas ultimas fotos,acho que podias ter posto mais escuro,isto o meu gosto,no teu pode ser que gostes assim.

De qualquer forma tudo que seja para escureçer fica a matar nas b6

Olá Paulo!

Realmente ficou homogénea, mas penso que não ficaria nada mal um pouco mais escura do pilar B para trás... Por acaso lembrei-me este fds de ti pois vi uma VW Touran de matrícula alemão que tinha película do pilar B para trás e a julgar pela tonalidade a olho tb parecia 35%... o que acontece é que num dos lados onde estava a cadeira do puto tinha uma daquelas cortinas com ventosa... ou seja, os 35% não garantem uma protecção eficaz a 100% para os miúdos e foi uma das coisas que te referi ao achar que colocar apenas 35% do pilar B para trás era estar a gastar dinheiro e depois não usufruir realmente da vantagem de ter película...

Quanto à colocação da película à frente eu vejo 2 problemas... a questão de andares ilegal que já referi, bem como a perca de alguma visibilidade na condução nocturna...

Olá Paulo!

Quanto à colocação da película à frente eu vejo 2 problemas... a questão de andares ilegal que já referi, bem como a perca de alguma visibilidade na condução nocturna...

Quanto a protecção tens razão. Se fosse mais escuro era melhor mas já se suporta bem ir de vidros fechados com o sol a bater. Quanto a visibilidade, 50% é muito pouco. Quase não se nota a diferença. Se fores de óculos de sol notas mais escuro do que tivesses esta pelicula.
Mas ainda vou tirar umas fotos por dentro para poderem confirmar do que falo.

Quanto ao resto e segundo as Vossas opiniões penso que estecticamente consegui o que pretendia.

1º Ficou homogeneo
2º Não ficou muito escuro para não dar o aspecto de gangster e assim não chama tanto a atenção.

Ou seja, por fora ficou bonito e por dentro ganhei algum conforto.

Ó Paulo, diz-me lá uma coisa... quando vires uma Op. Stop, o que fazes? Voltas para trás?

Se te mandarem parar, o que pensas? Engoles em seco e... "Será hoje?"

Já fizeste a IPO_B? Vais levar na mesma os 130€ ao IMTT?

Sim, fica bem, mas é um "preço" demasiado alto para "andar na moda"... isto a meu ver, claro.

Muito linda a carrinha, tambem o gostava de fazer pois tenho k esperar por mais euros,diz so uma coisa como fizeste para modificar o cruise control?
Grande abraço

Ó Paulo, diz-me lá uma coisa... quando vires uma Op. Stop, o que fazes? Voltas para trás?

Se te mandarem parar, o que pensas? Engoles em seco e... "Será hoje?"

Já fizeste a IPO_B? Vais levar na mesma os 130€ ao IMTT?

Sim, fica bem, mas é um "preço" demasiado alto para "andar na moda"... isto a meu ver, claro.

Por PM.

Muito linda a carrinha, tambem o gostava de fazer pois tenho k esperar por mais euros,diz so uma coisa como fizeste para modificar o cruise control?
Grande abraço
No meu caso levou a manete, a smls e as tampas da coluna de direcção novas.

Como prometido, aqui ficam umas fotos da pelicula pelo interior.
dsc00723fd.jpg

dsc00722ym.jpg

Back