Não foi por aí que a água entrou. Foi mesmo pelas portas. "Navegou" por ruas em que a água dava pelo centro das jantes.Vê se tens os escoadores das cavas das rodas entupidos!... No meu antigo Golf era o prato do dia! Quando começava a chover... :'(
Não foi por aí que a água entrou. Foi mesmo pelas portas. "Navegou" por ruas em que a água dava pelo centro das jantes.
Mas será que aquilo tem escoadores para tirar a água que está debaixo das alcatifas?
No Sábado tenho de ver se tiro os estofos e as forras do fundo. Aquilo é só fios debaixo de água.
Obrigado amigo.Amigo, quase que jurava que junto á caixa de módulo de BT tens uma borracha que se retirares poderá servir de esgoto... Podes sempre levantar o carro no elevador e vê se encontras alguma borracha.
Amigo, quase que jurava que junto á caixa de módulo de BT tens uma borracha que se retirares poderá servir de esgoto... Podes sempre levantar o carro no elevador e vê se encontras alguma borracha.
Poi. Para mim aquilo não deve ter essas borrachas.
No entanto espreitei por baixo do carro e não dá para ver pois tem uma blindagem em plástico.
Não, amigo. Não estava na caixa vedada. Mas agora estou a pensar pôr, só que tenho duvidas se a caixa vai caber lá porque aquilo tem muita espuma colada à alcatifa.