[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Este e daqueles projectos que mais gosto, so mods bonitas e de qualidade! Acho que fica mal o emblema s-line no conta quilometros, se fosse mais pequeno penso que ficava melhor, mas o que interessa e o dono gostar :D

Ja agora parabens ao dono :p
 
Boas!

Só agora vi as mods dos autocolantes... no quadrante não desgosto, mas ficaria melhor realmente 1 pouco mais pequeno...

Já no Plafonier não gosto...mas são opiniões! 8)
 
Muito Porreira a A4, sim senhor. . .
Força aí nas Mods.


Gostei muito. . .

Também quero trabalhar o meu projecto no mesmo sentido.

Abraço,
Vinny
 
Desta vez venho cá mas não é para apresentar Mods.

É apenas para informar que as A4 B6 tambem são boas a fazer de barco.:'(

Ontem a minha mulher foi buscar a minha filha à escola e entrou água para dentro do carro.
Para já os estragos foram:
- Fundo todo enxarcado
- Modulo Bluetooth avariado
 
se for só isso não é muito mau..
atendendo a que alguns carros ficam sem andar sequer..
boa sorte com isso.. ;)
 
Vê se tens os escoadores das cavas das rodas entupidos!... No meu antigo Golf era o prato do dia! Quando começava a chover... :'(
 
Vê se tens os escoadores das cavas das rodas entupidos!... No meu antigo Golf era o prato do dia! Quando começava a chover... :'(
Não foi por aí que a água entrou. Foi mesmo pelas portas. "Navegou" por ruas em que a água dava pelo centro das jantes.

Mas será que aquilo tem escoadores para tirar a água que está debaixo das alcatifas?
No Sábado tenho de ver se tiro os estofos e as forras do fundo. Aquilo é só fios debaixo de água.
 
Last edited:
Não foi por aí que a água entrou. Foi mesmo pelas portas. "Navegou" por ruas em que a água dava pelo centro das jantes.

Mas será que aquilo tem escoadores para tirar a água que está debaixo das alcatifas?
No Sábado tenho de ver se tiro os estofos e as forras do fundo. Aquilo é só fios debaixo de água.

Amigo, quase que jurava que junto á caixa de módulo de BT tens uma borracha que se retirares poderá servir de esgoto... Podes sempre levantar o carro no elevador e vê se encontras alguma borracha.
 
Amigo, quase que jurava que junto á caixa de módulo de BT tens uma borracha que se retirares poderá servir de esgoto... Podes sempre levantar o carro no elevador e vê se encontras alguma borracha.
Obrigado amigo.
Vou ver se dou uma espreitadela pois nem sequer posso meter o carro na garagem. Tambem ficou cheia de água.
:'(

Para terem uma ideia:

inundacao-povoa-de-varzim-26outubro.jpg

http://porto24.pt/porto/26102011/chuva-provoca-o-caos-em-matosinhos-e-vila-do-conde/
http://www.povoasemanario.pt/index.php?page=news&idn=3584&city=pvz
 
Last edited:
Amigo, quase que jurava que junto á caixa de módulo de BT tens uma borracha que se retirares poderá servir de esgoto... Podes sempre levantar o carro no elevador e vê se encontras alguma borracha.

Se retirar essas borrachas e se se se esquecer de as por de volta, aí é que a B6 vira um aquario....

Por isso é que é importante verificar as borrachas dos aros e das portas, substitui-las se for o caso, para que vedem bem.

Já agora o modulo bluetooth não estava instalado na caixa original vedada?
 
Pois. Para mim aquilo não deve ter essas borrachas.
No entanto espreitei por baixo do carro e não dá para ver pois tem uma blindagem em plástico.

Não, amigo. Não estava na caixa vedada. Mas agora estou a pensar pôr, só que tenho duvidas se a caixa vai caber lá porque aquilo tem muita espuma colada à alcatifa.
 
Last edited:
Poi. Para mim aquilo não deve ter essas borrachas.
No entanto espreitei por baixo do carro e não dá para ver pois tem uma blindagem em plástico.

Não, amigo. Não estava na caixa vedada. Mas agora estou a pensar pôr, só que tenho duvidas se a caixa vai caber lá porque aquilo tem muita espuma colada à alcatifa.

Se for para meteres no sitio original dela, vais ter que andar a cortar na espuma até caber, mas que ela lá lá cabe, lá isso cabe...
 
Paulo faz como eu fiz, que dá pouco trabalho e o módulo fica num local que não chateia nada.
Assim, não tens que comprar a caixa nem tens que andar a escavar a esferovite por baixo da alcatifa.
Neste caso o modulo fica quase por baixo do airbag do pendura, logo atrás do porta-luvas.
Abraço da Madeira.

 
Back
Top