[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Paulo faz como eu fiz, que dá pouco trabalho e o módulo fica num local que não chateia nada.
Assim, não tens que comprar a caixa nem tens que andar a escavar a esferovite por baixo da alcatifa.
Neste caso o modulo fica quase por baixo do airbag do pendura, logo atrás do porta-luvas.
Abraço da Madeira.

[URL]http://img339.imageshack.us/img339/2060/bt1e.jpg[/URL]
Não me parece mal. Possivelmente vai mesmo ficar nesse sitio. Vou é ver se faço um suporte em chapa em vez de braçadeiras. Como a minha antena é diferente da tua espero que dê.
 
Não me parece mal. Possivelmente vai mesmo ficar nesse sitio. Vou é ver se faço um suporte em chapa em vez de braçadeiras. Como a minha antena é diferente da tua espero que dê.
Esta imagem que te mostrei, saquei da net, por isso a minha antena é aquela rígida que deve ser igual à tua.
Em relação à chapa, não precisas pq o modulo fica "encaixado" entre aqueles apoios metalicos que já lá estavam. Depois de passares aquelas abraçadeiras, que foi como eu fiz também, garanto-te que aquilo não vai a lado nenhum.
Abraço da Madeira.
 
o meu módulo está precisamente nesse local, foi preciso cortar uma ponta (pequena) do porta-luvas para encaixar na perfeição.. e zero problemas.
 
è boa soluçao meter por tràs do porta luvas ;)

Olhe que não...olhe que não.... :)

Que cabe...cabe e "desenrasca", já sabemos!
Mas já que os engenheiros alemães estudaram a coisa para o colocar no chão, numa caixa vedada, por alguma coisa foi e de certeza por alguma razão que náo sabemos nem nos lembramos.

Quanto mais não seja porque com o tempo as braçaderias de plastico alargam e dão de si com o calor, e depois chapa com metal, mais dia menos dia, aparecem ruidos e não se sabe de onde. Depois quer queiramos quer não, é um modulo de "rádio" buetooth com antena que fica em esforço/pressão. Depois fica num sitio que se não se tem cuidado pressiona o flap de regulaçao de entrada de ar no habitáculo e com a vibração do veiculo descai....
enfim haverá sempre uma razão!
 
O meu módulo foi colocado no local original.... dá um pouco de trabalho desgastar a esferovite que lá está, mas não é nada de mais, e assim sempre se fica com uma instalação mais oem e sem invenções...
 
Tenho de ver o que vou fazer mas estava muito inclinado para comprar a caixa original e aplicar lá. Não deve custar nada do outro mundo.

Entretanto a B6 já voltou para casa toda sequinha.;)
 
Tenho de ver o que vou fazer mas estava muito inclinado para comprar a caixa original e aplicar lá. Não deve custar nada do outro mundo.

Entretanto a B6 já voltou para casa toda sequinha.;)

Sim, não custa nada.... Alguma paciência e um bom aspirador à mão para ir sugando toda aquela esferovite... ;)
 
Venho agora actualizar este tópico.

Informo que o modulo bluetooth já está instalado na caixa original. (Deu uma trabalheira mas foi)

Aproveitei para tirar o porta cartões e aplicar o botão para abrir o portão da garagem.

dsc02284ai.jpg



Instalei tambem este interface multimedia com entrada USB para ver filmes e ouvir musicas



dsc02282u.jpg
dsc02283h.jpg
 
Que trabalhão meter o módulo no sitio ó Paulo!!!!!!!!!!!!
Não duvidem.

1º Banco do pendura fora. E pesa que se farta.
2º Levantar a alcatifa
3º Desbastar a espuma e esferovite que tem por baixo (basicamente tem de ser a ficar quase até ao tapete)
4º Encaixar tampa no sitio e passar os cabos pelas calhas plasticas de protecção na parte inferior do pilar A
5º Voltar a montar o banco

E voilá.;)
 
Back
Top