[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

Ao ver as fotos da carrinha pareceu-me que já a tinha visto em algum lado, e apos busca no bau das recordações :green: encontrei isto:

imagem176.jpg

imagem177.jpg

imagem179b.jpg

Estas fotos que aqui tinha devem ser da tua carrinha :assobio::assobio:;)

Ana bem vinda antes de mais.
Quanto ao teu projecto não faz o meu estilo mas acho que está bem para o estilo em que se insere.:)
Como já tiveste oportunidade de verificar são mais os comentários a pedir que participes neste fórum, do que comentários exageradamente negativos relativamente ao teu projecto, o que dá para concluires que isto é malta porreira.
Resta-me desejar-te continuação de boas mods e mete mas é mais umas fotos da carrinha!!!

Sinceramente até parece outra sem aquele capot pintado a 50%...

Não estava tão mau.. o problema do tuning é quando se começa a inventar demais... as coisas têm um principio e um fim.. O importante as vezes é saber parar...

Não tou a pensar fazer mais nada, tá td feito...agora só ir reparando o que se danificar e manter o que está.
Agora critiquem negativamente, já estou habituada!!!

Não tou a pensar fazer mais nada, tá td feito...agora só ir reparando o que se danificar e manter o que está.
Agora critiquem negativamente, já estou habituada!!!

heheheheheheheheh

tás lá :green:

mas muito a sério.. grelhas do xoques em preto, não enquadrava melhor no projecto?

Estado
Not open for further replies.
Back