[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

Oh Santinhos davas o cú e 3 tostoes pela S-Black :green:

A sorte deste Projecto é que é de uma Rapariga... se nao ... MEDO ...

Eu pessoalmente acho aberrante... mas é a minha opiniao e vale o que vale... felizmente nao sou eu que tenho de andar com a carrinha e muito menos gostar... logo boa continuação e bem vinda...

Ana, não te assustes com determinados comentários, até porque muitas das vezes é pessoal que se conhece pessoalmente e até se dá bem.
Pronto, uma vez ou outra não lol

Vocês são sempre assim tão "Mauzinhos"???

ai... ainda não viste nada... mas olha, primeiro estranha-se. depois entranha-se... :green:
isto é só um forum... são só palavras. na prtica, como já alguem disse, são todos porreiros... aqui é que gostam de se armar em mauzões... mas são todos gatos domesticados... :green:

Acho que isto tende a tornar-se no tópico mais comentado num tão curto espaço de tempo...

ai... ainda não viste nada... mas olha, primeiro estranha-se. depois entranha-se... :green:
isto é só um forum... são só palavras. na prtica, como já alguem disse, são todos porreiros... aqui é que gostam de se armar em mauzões... mas são todos gatos domesticados... :green:

ahahahah!!

Fala pelo Gkx :green:

acho que com tantos mauzoes jamais apareço nos encontros....senão sou apredejada e expulsa do forum.

acho que com tantos mauzoes jamais apareço nos encontros....senão sou apredejada e expulsa do forum.

eu aconselho-te a pedires ajuda ao BaRiL... é um gajo que já sofreu e continua a sofrer... ele é a pessoa indicada para te indicar o caminho certo! :D :D :D

Estado
Not open for further replies.
Back