[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

Boas pessoal, passei por aqui pra comprimentar pessoal, agradecer aos que me deram apoio e aos que me deitaram abaixo apenas dizer: "Gostam não se discutem, se respeitam".
cumprimentos

AQUILO QUE MUITOS NÂO SABEM FAZER...

Agora é minha vez de criticar :green:
O carro não faz meu estilo, mas gosto de tuning e como tal, sei apreciar.
Ana, o carro está fantastico, mas de interiores, tem alguns pontos negativos:
-alavanca de velocidades (poe OEM RS4) ou do genero.
-volante do sirroco ficava a matar!
-simplifica ao maximo o interior, nada pendurado no espelho, nada de autocolantes etc...
-tudo o que sejam luzes extras (neons e afins) devem ficar escondidos (fica bem mais bonito)
-farolins trazeiros de origem ficava melhor ou então outras em LED de fundo preto
para combinar com a pintura e estilo do carro.
-as jantes parecem ser baças... pinta em brilhante que fica a sobressair mais.
-a mala é do poder, mas se fosse eu (e é a minha opiniao) tentava colocar mais luzes
mas menos intensas e tentava fazer mascaras e/dissimular as luzes.

De resto tens aí um projecto engraçado.

Last edited:

EU GOSTO :twisted:

Mas sei respeitar, seja qual for a opinião de qualquer um... até mesmo a tua :p

eu respeito criticando... sou um gajo frontal pa :p :p :p

agora não ando aqui com rodeios e a mentir so para ficar bonito... por "dentro" acham ridiculo mas depois chegam aqui "ah e tal e coiso ate ta engraçado", mas no fundo tão-se quase a cabritar :p :p

eu ao menos digo o que penso... quem gosta, gosta... quem não gosta azarito.... é como esta B5 ... eu não gosto... AZAR o meu :D :D :D :D

AQUILO QUE MUITOS NÂO SABEM FAZER...

Agora é minha vez de criticar :green:
O carro não faz meu estilo, mas gosto de tuning e como tal, sei apreciar.
Ana, o carro está fantastico, mas de interiores, tem alguns pontos negativos:
-alavanca de velocidades (poe OEM RS4) ou do genero.
-volante do sirroco ficava a matar!
-farolins trazeiros de origem ficava melhor ou então outras em LED de fundo preto
para combinar com a pintura e estilo do carro.
-as jantes parecem ser baças... pinta em brilhante que fica a sobresair mais.
-a mala é do poder, mas se fosse eu (e é a minha opiniao) tentava colocar mais luzes
mas menos intensas e tentava fazer mascaras e/dissimular as luzes.

De resto tens aí um projecto engraçado.

Mereces o meu respeito :p
Não faz o teu estilo mas no entanto sabes aconselhar a melhorar alguns pontos.

Parabéns

Ana siga para a frente com esse projecto. ;D

oh cukiller, eu concordo com tudo o que dizes, só nao concordo que tenhas mudado de assinatura!! dava muito jeito uma brigada daquelas para combater aquilo que..vá...foge um pouco para o escorregadio :green:

eu respeito criticando... sou um gajo frontal pa :p :p :p

agora não ando aqui com rodeios e a mentir so para ficar bonito... por "dentro" acham ridiculo mas depois chegam aqui "ah e tal e coiso ate ta engraçado", mas no fundo tão-se quase a cabritar :p :p

eu ao menos digo o que penso... quem gosta, gosta... quem não gosta azarito.... é como esta B5 ... eu não gosto... AZAR o meu :D :D :D :D

Nós a ti já te damos um desconto.. tu és um Killer :green:

por incrivel e impossivel que possa parecer... existe em PT alguem com mais guito para desperdicar que o Bari :green: :green:

Acho que esteprojecto tem uma boa base ou seja, só se aproveita os bancos... :green: ... tudo o resto é uma lista de coisas a alterar...

Olá Ana. Antes demais sê bem-vinda a esta área.
Sou-te sincero, a tua carrinha não faz o meu estilo mas tem coisas engraçadas.
Espanta-me como mexeste em tanta coisa. Tá uma carrinha nova, mas é tua, se gostas é o que interessa.
Continuação de bom projecto e não te cortes aos encontros. Vais ver que encontras aqui malta porreira.

Last edited:

por incrivel e impossivel que possa parecer... existe em PT alguem com mais guito para desperdicar que o Bari :green: :green:

Acho que esteprojecto tem uma boa base ou seja, só se aproveita os bancos... :green: ... tudo o resto é uma lista de coisas a alterar...
Oh Santinhos davas o cú e 3 tostoes pela S-Black :green:

Olá Ana. Antes demais sê bem-vinda a esta área.
Sou-te sincero, a tua carrinha não faz o meu estilo mas tem coisas engraçadas.
Espanta-me como mexeste em tanta coisa. Tá uma carrinha nova, mas é tua, se gostas é o que interessa.
Continuação de bom projecto e não te cortes ao encontros. Vais ver que encontras aqui malta porreira.

Os outros... Passas por cima lololololol :green:

Estado
Not open for further replies.
Back