re: Projecto "Puma" de Ana
ca pra mim a ana nunca mais aparece...infelizmente...
ca pra mim a ana nunca mais aparece...infelizmente...
É triste o espirito critico destrutivo com que deram cabo deste tópico..
Se por ventura se tratasse de um RS4 ou uma RS6 o pessoal não ia comentar nem metade num mês o que este tópico foi comentado com pouco mais de 24H...
Enfim...
O carro ao teu gosto é o que interessa. Costumo ver-te na Avia às 4ªs Feiras...
Nem mais amigo.Tenta convencer a rapariga a ca por os pés
Abraço
.....Mais propriamente Tuning Urbano, devido a muitos alterarem os seus carros para coisas de Origem, Mas ao fim ao cabo e tudo tuning.....
Epa acho k o pessoal se devia ter contido muito mais! ha maneiras e maneiras de se falar e muita gente aqui desiludiu...pa, n é a onda do forum tudo bem, agora insultar? chamar aberração, horrivel etc? pa, nem toda a gente gosta de andar com carros cinzentos ou pretos, é mesmo à tuga, é diferente? vamos deitar abaixo...
Pessoalmente tambem mudava algumas coisas, mas a dona é ela e ela é que sabe...e ja agora ficam a saber que dentro do "meio" ate é uma carrinha com algum reconhecimento e taças obtidas, pessoalmente acho que o pessoal se devia era orgulhar pois é um "projecto vencedor" em outra...chamemos "batalha" ou outro estilo como preferirem!
cumps
x2A Ana já deu á costa!... Respondeu á minha pm, e tenho algumas reservas em acreditar que ela volte a este tópico... A ver vamos...
Força nas mods Ana!