[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

É triste o espirito critico destrutivo com que deram cabo deste tópico..

Se por ventura se tratasse de um RS4 ou uma RS6 o pessoal não ia comentar nem metade num mês o que este tópico foi comentado com pouco mais de 24H...










Enfim...


O carro ao teu gosto é o que interessa. Costumo ver-te na Avia às 4ªs Feiras...
 
re: Projecto "Puma" de Ana

É triste o espirito critico destrutivo com que deram cabo deste tópico..

Se por ventura se tratasse de um RS4 ou uma RS6 o pessoal não ia comentar nem metade num mês o que este tópico foi comentado com pouco mais de 24H...










Enfim...


O carro ao teu gosto é o que interessa. Costumo ver-te na Avia às 4ªs Feiras...

Tenta convencer a rapariga a ca por os pés

Abraço
 
re: Projecto "Puma" de Ana

a quem conhecer a Ana que a tente convencer a voltar cá..
está diferente..
mas como já foi dito consegui por muita gente a olhar para a carrinha dela que está a seu gosto!!!!!!


.....Mais propriamente Tuning Urbano, devido a muitos alterarem os seus carros para coisas de Origem, Mas ao fim ao cabo e tudo tuning.....

:palmas: :palmas:
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Epa acho k o pessoal se devia ter contido muito mais! ha maneiras e maneiras de se falar e muita gente aqui desiludiu...pa, n é a onda do forum tudo bem, agora insultar? chamar aberração, horrivel etc? pa, nem toda a gente gosta de andar com carros cinzentos ou pretos, é mesmo à tuga, é diferente? vamos deitar abaixo...

Pessoalmente tambem mudava algumas coisas, mas a dona é ela e ela é que sabe...e ja agora ficam a saber que dentro do "meio" ate é uma carrinha com algum reconhecimento e taças obtidas, pessoalmente acho que o pessoal se devia era orgulhar pois é um "projecto vencedor" em outra...chamemos "batalha" ou outro estilo como preferirem!

cumps

Nao sei se essa observacao deveu-se a minha intervencao, mas so para que fique esclarecido, dei como exemplo os tons monocromaticos, apenas para exemplificar a questao de harmonear as cores, tambem podia-mos falar do vermelho com bourdeaux escuro, ou verdes ou laranjas ou outra coisa qualquer, so isso...
 
Last edited:
re: Projecto "Puma" de Ana

Boa noite Ana,

Se isto é um tópico de projectos, cada um tem o seu certo??!! Continua com as mods ao teu gosto, investiste muito e nao mereces que o pessoal mande abaixo a tua obra prima.

Tá diferente do que o pessoal costuma ver mas tem de se respeitar os gostos de cada um.
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Pelo que li por aqui, não está má de todo. Gostei da conjugação das cores e jantes...
Não estão a ver uma carrinha a cair aos pedaços, pois não? Está bem cuidada e ao gosto da dona. Isso é o que interessa.



Espero que este tópico não se tranforme igual àquele dos Audi´s vs BMW´s :p
 
re: Projecto "Puma" de Ana

aqueles bancos da frente... :p
não sei mas a o parachoques onde estão colocados essas ponteiras, já começam a ser muito típicos dos túnings e não ficam aí muito bem.
mesmo dentro do estilo tuning mudava essa manete
quantos cv tem?

boa continuação
tá a pedir umas jantes melhorzitas...
não sou fã dos neons nem dessas faixas no vidro, dos dados e daquilo que tens escrito no lugar das argolas
 
Last edited:
re: Projecto "Puma" de Ana

A Ana já deu á costa!... Respondeu á minha pm, e tenho algumas reservas em acreditar que ela volte a este tópico... A ver vamos...


Força nas mods Ana!
 
re: Projecto "Puma" de Ana

A Ana já deu á costa!... Respondeu á minha pm, e tenho algumas reservas em acreditar que ela volte a este tópico... A ver vamos...


Força nas mods Ana!
x2

acho q com a nossa ajuda ela poderá meter a B5 como deve ser ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top