[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

só agora vi este tópico e................ sinceramente acho que para dentro do estilo tuning não está nada mal...

embora que para mim não servia... :green:

anyway, força com o que quer que tenhas em mente fazer daqui para a frente.. ;)

Bem estive a ler o projecto todo e .......... dava uma novela tuga ;D

Em relação aos comentários Ana não ligues, eu também passei e passo por isso tenho muita coisa no carro que o pessoal aqui no fórum não gosta, mas como não ando aqui para agradar a ninguém apenas para mostrar a evolução do projecto...

Mas independentemente disso tenho bons amigos por aqui uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Gosto e dou muito valor ao tipo de trabalho que tens na tua A4 havia coisas que se calhar não punha como tu secalhar vês o meu carro e certamente a coisas que também não punhas são gostos e a que respeita-los...

Cumprimentos

Tenho pena que a Ana não volte mais aqui... mas por um lado percebo :S

Por curiosidade, encontrei o mano mais novo desta carrinha

SDC12414.jpg

SDC12376.jpg

SDC12413.jpg

Enfim, cada um é que sabe o que fazer ao carro, mas oh "puma# não achas que exageraste um pouco numas mods?

Enfim, cada um é que sabe o que fazer ao carro, mas oh "puma# não achas que exageraste um pouco numas mods?

Porque que ela deveria achar isso? O carro e dela e só ela sabe o que fazer com ele!
O resto e conversa... Dar opiniões tudo bem, e para isso que aqui estamos, mas acho que já esta na hora de deixarmos que criticar os gostos dos outros!
Tenho dito!

Tens toda a razão amigo, o carro é dela, ela tira e mete o que ela bem entender, nós so damos opiniões...

A amiga Ana ontem andou por ca... resta saber se volta aqui aos projects para nos mostrar mais um pouco da carrinha.. =D tou curioso para ver o que está por baixo do capô...

Mais uns meses e este projecto tem mais off tópic que o meu.. :green:

Ana, volta, estás perdoada... :green:

Gosto bastante do carro para tuning, para mim está fantastico, estava e estou curioso em ver o que se passa em baixo do capô, será que vamos ter direito de ver???
Ana! Tens um exelente modelo e estás aqui para mostrar a evolução do mesmo e como tal opiniões são apenas isso.
Mostra mais essa PUMA pk pelo que sei até ja ganhou alguns prémios!
Boa continuação na evolução desse projecto!

Boas pessoal, passei por aqui pra comprimentar pessoal, agradecer aos que me deram apoio e aos que me deitaram abaixo apenas dizer: "Gostam não se discutem, se respeitam".
cumprimentos

Ana, tal como eu, ha pessoal que esta curioso por ver o que ha de baixo desse capot, por isso..................... quando puderes xegalhe

Boa, ainda bem que não te foste abaixo com as bocas de alguns ;D

Eles são assim, mas maioritariamente pessoalmente são gente porreira :green:

Estado
Not open for further replies.
Back