[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

Amo meu carro e não tenho vergonha de o mostrar até que prova disso são os troféus e taças que tenho em minha casa das concentrações, convivios e encontros tuning a nivel nacional!!!Tenho até bastante orgulho da minha "Puma".
uma coisa q nao percebo sao esses premios!!

So ganha quem tiver o carro mais escorregadio? :S

Ana, e bom ver que voltas-te, não tens que ter bergonha do carro que tens, pois dou-te todo o valor por teres um carro do qual não se vé todos os dias

Tas de parabens

Abraço

Tiago_77

OFF Topic

Hó Santinhos, isso ja começa a enervar uma pessoa, não gostas, Muda de tasca, mas não venhas para aqui estragar o projecto de outras pessoas

End Off Topic

Desculpa Ana mas tinha que dizer isto...

Last edited:

na minh opinião acho que o carro até esta porreiro para a categoria em que se engloba. obvio que o pessoal esta acostumado a ver carros mais sobrios. eu ate curto o carro e gostos nao se discutem. parabens pelo carro, ve se que tens aí mt t$mpo investido.

Ana, e bom ver que voltas-te, não tens que ter bergonha do carro que tens, pois dou-te todo o valor por teres um carro do qual não se vé todos os dias

Tas de parabens

Abraço

Tiago_77

OFF Topic

Hó Santinhos, isso ja começa a enervar uma pessoa, não gostas, Muda de tasca, mas não venhas para aqui estragar o projecto de outras pessoas

End Off Topic

Desculpa Ana mas tinha que dizer isto...

Obg pelo apoio, és um porreiro.
Tens razão no que dizes em relação a comentários menos positivos, mas tasse bem, não me afectam!!!

na minh opinião acho que o carro até esta porreiro para a categoria em que se engloba. obvio que o pessoal esta acostumado a ver carros mais sobrios. eu ate curto o carro e gostos nao se discutem. parabens pelo carro, ve se que tens aí mt t$mpo investido.

Obg, tens razão ta muito tempo investido....mas amo minha "Puma".
Olha, teu carro tb tá muito fixe, parabéns!

Estado
Not open for further replies.
Back