[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

Bem vinda de volta, afinal muitos dos posts até da para animar e rir um bocado...
Afinal está a faltar uma coisa que ainda estou muito curioso... o que está dentro do capô.... anda tas a demorar...
Não tivesse uma da mesma cõr apesar de ser uma B7 até dizia que tinhas vergonha... o que ja deu para notar que não, afinal tas cá...
Muitos Km em cima dessa PUMA!

Bem vinda de volta, afinal muitos dos posts até da para animar e rir um bocado...
Afinal está a faltar uma coisa que ainda estou muito curioso... o que está dentro do capô.... anda tas a demorar...
Não tivesse uma da mesma cõr apesar de ser uma B7 até dizia que tinhas vergonha... o que ja deu para notar que não, afinal tas cá...
Muitos Km em cima dessa PUMA!

Em relação ao que ta por baixo do capot é tudo de origem, nada de mais!!!
Vergonha??De quê??? Nada fiz que me envergonhe!!!

O que queria dizer é que a malta tava curiosa nas mods de motorização, e de modo nenhum tens de te envergonhar, falava no caso de ser segredo ou não quereres mostrar...
Continuo a dizer que gosto bastante da tua PUMA. Até a cõr é altamente, mas sou suspeito!

as mods q devias investir á vontade nao as fizes-te!!!!!!! :p :p

esses travoes e suspensao ainda sao de origem?
Fume, nao faz? :green:

Bem vindo á area dos projectos.
É um Audi ????
Está no tópico de projectos Audi ???
Então está no LUGAR CORRECTO.
Não se vê todas as pessoas vestidas da mesma meneira, e tu terás a tua maneira de "vestir" o teu brinquedo.
Não consegui vêr no teu projecto falta de carinho e dedicação, logo, o que fizes-te foi para a teu vêr melhorar o que achavas que estava em falta, e é o que TODOS NÓS aqui fazemos, melhorar.
Agora, cada um e dentro dos gostos que se tem, vai modificando o seu próprio projecto.
O tuning não é uma coisa que se goste de animo lêve, e acredito que o que para mim puderá ser exagero para outro será "normal", e é isso que faz a diferença, portanto se é nessa base que queres seguir o teu projecto, segue em frente, força com isso.

responde aqui ao rapaz, mostra lá esse motor...

aquilo está lá dentro algum 4.2fsi e ela é que não quer mostrar,,,
edit: com aquela cor de escapes nem pensar.

Sério motor ta de origem, o escape tá só um pouco negro, mas TDI é sempre fumarento!!!
As suspensões não são de origem, são coilovers.

como já disse gostei da carrinha, como a bichinha e o PAM disseram aparece por belem amanha vai mais pessoal novo, lá es bem tratada...até já lá houve 1 gajo com neons de luz negra dentro do carro :assobio:

como já disse gostei da carrinha, como a bichinha e o PAM disseram aparece por belem amanha vai mais pessoal novo, lá es bem tratada...até já lá houve 1 gajo com neons de luz negra dentro do carro :assobio:

vou tentar la ir se prometerem que me acolhem sem descriminação a mim e minha puma.

vou tentar la ir se prometerem que me acolhem sem descriminação a mim e minha puma.

nao te preocupes com isso aserio, eu qnd comecei andava com umas cenas manhosas no meu carro e o pessoal gozou uma beca até pk akilo era horrivel...embora que os neons de luz negra......hmmmmmm eu gostava pronto mas nao se enquadrava no que queria no total...

mas és bem acolhida de certeza e ainda te acontece como a mim, fui uma x a 1 ano e meio e todasssssssssssssssss as sextas estou lá batido só falhei 2 sextas e uma delas nao fui eu a belem mas veio belem a mim...foram ter comigo ao trabalho lolol, acredita no meio de tantos apanhados da cabeça, parvos, e outras coisas assim é só pessoal fixe

Boas Ana, ainda bem que não desistis-te deste forum!:palmas: É tudo malta porreira! Alguns "ladram" mas não mordem!... :p:p:p
Diverte-te por cá!... :)

Estado
Not open for further replies.
Back