Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)
Boas, como viram em fotos anteriores tinha mudado a minha manete para uma com mais estilo... pois agora tinha um problema que foi um pouco complicado resolver... a manete que adquiri era de 6 speed e a minha menina é de 5 speed!!! O QUE DEU UMA TRABALHEIRA!!!! :? :?
Então aqui vai a sugestão. Primeiro retirei da manete antiga o espelho da de 5 speed.. tirei com uma faquinha, saiu bem mas risquei a parte que fica a volta de cromado... mas como ja nao ia precisar da manete antiga nao me importei muito!!! O PIOR ESTA PRA VIR!!!! :? :? :?
Agora retirar o espelho da nova sem estragar aquele cromado à volta é que foi o problema... tentei fazer o mesmo... e nada!!! depois com um pouco de mais força e nikei a porcaria do cromado!!!! mas foi pouca coisa!!! Ja farto de tentar aquilo surgiu-me uma ideia!!! Que foi!!!! Partir o espelho com uma chave de bico e um martelo no centro do espelho... Foi muito facil com jeitinho comecei a partir o espelho todo e começou a saltar tudo!!!! FICOU 5 ESTRELAS....
Pois meus amigos se tentarem tirar com uma navalha ou uma chave vao sempre nikar ou memso estalar aquele cromado que fica á volta do espelho!!!!
Vejam as fotos!!!
Ainda com o espelho de 6 speed
Quando parti com a tal chave de bico no centro
Ja com o novo espelho
E por fim colocada no sitio
Desculpem as imagens pois foram tiradas do telefone!!!
ESPERO QUE AJUDE A ALGUNS!! :shock: :shock: