rmatos disse:Deves ser muito bruto
eu tirei o espelho da minha com um canivete e não risquei nada...nem na nova, nem na velha
Quasar disse:Meus amigos cada qual que se "amanhe"... eu fui mesmo á bruta!!! heheeh... Mas ta impecavel!!!
Quasar disse:Ora viva... como parar é morrer... vamos lá mostrar aqui algumas alterações feitas à minha menina...
Para começar agradeço a este "Sr da Foto" que me veio entregar todo este material para a minha menina ficar mais bonita... vejam a foto espião no dia da chegada!! !!! Vejam se adivinham quem é????
Então vamos começar por apresentar o material:
O que será?????
A bela da Grelha e a bela da Manete S-Line
Esta manete vai ficar linda com o meu multifunções com Pele perfurada S-line
Então vamos às diferenças...
Antes
Depois
Antes
Depois
Vejam bem como esta manete fica 5 estrelas com este volante multifunções com pele perfurada!!!
JA SEI OS VOSSOS COMENTARIOS!! OLHA AS MADEIRAS!!!!
karkov disse:e como tapaste os buracos da consola central amigo?
o meu tem furos... vimos isso quando desmontamos a consola a fim demontar o rns-enmb disse:karkov disse:e como tapaste os buracos da consola central amigo?
o meu suporte de telemovel da audi nao furava nada.
Quasar disse:Pessoal ja ta na hora de retirar esses kits de telemoveis.... vejam o que eu fiz... ja fiz há bastante tempo... mas isto é uma ideia para os nossos amigos Rmatos e Black Car... Vejam como fica porreiro, e quando esta em baixo nem se ve, logo o ladrao nem da por isso!!!! Cabe naquele buraco que fica debaixo do apoio de braço!
By stavares, shot with PENTAX Optio S at 2007-06-27
By stavares, shot with PENTAX Optio S at 2007-06-27